Capítulo 12 - Não consigo pensar em nada além de você | ATUALIZADO

6K 508 799
                                    

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

- Onde você tava? - Thor perguntou quando me viu adentrar a sala de games.

- Nas nuvens...- sorria bobo

O deus franziu as sobrancelhas e se aproximou lentamente de mim, se abaixando para que ficasse da minha altura e então quando estava perto suficiente respirou fundo.

- Sinto cheiro!

Cheirei a gola da minha jaqueta constrangida, eu havia a usado muitas vezes aquela semana. Talvez fosse a hora de mandar a lavanderia afinal.

- cheiro de que? - perguntei depois de me certificar de que elas estavam cheirosas, inclusive estavam levemente com o perfume de Steve nelas.

- O cheiro, Mary... - falou enquanto andava em círculos ao meu redor. - O que você andou fazendo em, Maryzinha?

Seria possível que o cheiro do Rogers estivesse tão forte em mim ao ponto de Thor perceber? Foi então que ao olhar sua cara de malicia minha mente foi clareada. Como se uma lâmpada se acendesse no topo de minha cabeça exatamente como nos desenhos animados.

- Não andei fazendo nada, ta doido? - perguntei entre risos.

- E por que ta toda felizinha, então? - agora foi a minha vez de sorrir maliciosamente.

O sorriso foi desfeito quando a imagem de Natasha se materializou a minha frente.

"Depois eu te conto" - sussurrei para Thor.

- Oi - a ruiva se aproximou - Viram Steve por ai?

Me controlei para não revirar os olhos — tudo bem, Mary, Thor também tava te procurando, isso não significa nada. — repetia mentalmente para mim mesma. Sinalizei um "não" com a cabeça, e antes de sair ela virou-se para mim.

— Sabe quando meu uniforme vai ficar pronto? — neguei novamente — Mas eu estou precisando dele, procure saber se eles conseguem adiantar na confecção. Estou com um pouco de pressa. — Falou em tom autoritário, sem um por favor ou se quer ter o trabalho de me olhar.

Deixei escapar um riso nasalado. Eu adorava a Natasha mas as vezes ela parecia ter dificuldades em compartilhar o protagonismo com outras mulheres, e eu queria muito acreditar que aquilo não tinha a ver com Steve.

— Minha função era adaptar a estrutura dos trajes utilizando uma tecnologia mais atual. - expliquei — Só cuidei do design porquê eu era única pessoa com bom gosto entre vocês. Qualquer outra coisa você pode cuidar pessoalmente ou pedir a um dos empregados. — forcei um sorriso.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora