MARY STARK
" Preciso conversar " - enviei para Thor enquanto me ajeitava para deitar.
" To dormindo " respondeu
" Não ta nada, vêm aqui "
" Já to deitado, Stark, me deixa "
" Preciso de um amigo"
Observei por um tempo a tela do meu celular esperando por uma resposta que nunca veio. Ele devia ter dormido, ou apenas ignorado.
Eu queria uma mãe para pode contar sobre o que aconteceu hoje. Eu me sentia completamente insegura e uma boba. E eu não tinha ninguém, nem amigas.
Eu tinha a Pepper, mas por mais próximas que fossemos ela não era minha mãe e sua lealdade era do meu pai, se eu falasse sobre aquilo com ela, com certeza ela contaria a ele.
Eu sabia tantas coisas, já havia rodado o mundo, criado coisas fantásticas, feito coisas que a maioria das pessoas não haviam feito. Mas quando se tratava de relacionamento eu não fazia a menor ideia...Nunca havia passado por um e por isso era tão insegura. Também nunca busquei casualidade, em um passado não tão distante gostaria que fosse com alguém especial, mas a essa altura do campeonato não acreditava mais nisso. Queria não ter sido medrosa e tentado até o fim, mas ao invés disso me mostrei como uma garotinha assustada.
Steve era um homem com uma experiência de vida enorme e embora tenha se mostrado compreensivo era óbvio que se incomodaria com isso. Por que escolheria estar comigo quando poderia ter mulheres como Natasha? Seguras o suficiente para se entregarem completamente.
Ouvi a porta ranger ao se abrir e quando me virei Thor estava lá, parado de pé no vão da porta, mal cabia nela de tão grande. Suas olheiras quase tocavam os pés. Ele estava cansado.
- Espero que seja importante - falou fechando a porta atras de si - Mary...você ta chorando? - se aproximou da cama e percebeu que a essa altura eu já me debulhava em lágrimas. - O que aconteceu?
- O que não aconteceu. - cochichei debaixo das cobertas e ele as puxou, me descobrindo completamente.
•••
- Então você nunca..? - deixou a frase morrer depois que lhe contei sobre o acontecido. - Isso não é um problema, a gente pode resolver. - piscou para mim e eu dei um soco em seu braço - Au...to só brincando
- É sério, Thor... o cara tem mais de cem anos, já passou da fase de ter que lidar com essas inseguranças adolescentes. - me cobri com a coberta novamente - E EU SOU UMA MULHER ADULTA - gritei abafado
- Eu não acho que ele se importe, Mary. - deitou ao meu lado e me puxou para seu braço - Você me disse que ele foi bem compreensivo e falou que vocês não precisavam...
- Ele é um cavalheiro, Thor. O que mais iria falar? - perguntei enquanto sentia suas mãos em meu cabelo
Conversamos por um tempo e aos poucos as lágrimas foram sessando ao passo que o buraco em meu peito se fechando. Adormeci sem nem ter me dado conta.
Acordei no meio da noite e ele ainda estava na mesma posição com os braços abaixo da minha cabeça, o pescoço desajeitado sobre o travesseiro. Dormia profundamente, ele estava muito cansado quando chegou, tinha treinado a tarde inteira, mas apesar de dormir tranquilo não parecia confortável. Tentei ajeita-lo como deu. Ele havia conversado comigo por horas, mesmo estando no ápice de seu cansaço e isso significava demais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...