STEVE ROGERS
- Onde você vai? - Natasha me seguia até a garagem enquanto eu levava minhas bolsas para o carro
- Voltar pro meu apartamento! - respondi sem olha-la
- Por que? - mesmo sem olhar para seu rosto eu podia visualizar suas sobrancelhas franzidas
Senti suas mãos me segurarem tentando me forçar a parar, mas nem se ela quisesse muito ela conseguiria.
- É por causa da Mary? - parei quando ouvi seu nome - Ouvi vocês conversando a umas duas noites... Você parecia irritado, eu até me lembro de ter te ouvido xingar. - virei finalmente para ver o seu rosto.
Respirei fundo antes de largar as bolsas no chão.
- Ta insuportável isso aqui, Natasha. - falei em meio à alguns suspiros cansados, levando as mãos a cintura - Eu to vivendo uma situação que eu nunca pensei que viveria... Sabe?
- Não...você não me conta! - sorri fraco, fazia um tempo realmente que não conversávamos
Me sentei no chão, recostando as costas na roda do carro, sem me importar se me sujaria. Estava cansado, esgotado demais, não aguentava mais ficar de pé, meu corpo se tornava pesado demais para minha mente.
- Eu perdi a mulher que amava...
- A Mary? - perguntou confusa, se agachando em minha frente. Neguei com a cabeça
- A Peggy...- ela me encarou surpresa - ...E quando pensei que fosse capaz de amar outra eu a perdi também. - dei de ombros, como se não fosse nada tão importante, mas era. - Perdi pro meu melhor amigo... - sorri irônico, era tão surreal pensar nisso
- Pro Bucky? - sua expressão era de extrema confusão - Acho que eu não to entendendo...
- Mary conheceu ele... - fitei minhas próprias mãos repousadas sobre os joelhos - Eu não tive coragem de perguntar muita coisa, mas já sei que ele se interessou por ela. E como não ia se interessar? - Volto a procurar por seus olhos verdes e esbugalhados à minha frente. - A Mary é fantástica. É doce, feminina, é linda... é... - Sorrio, com as palavras exatas que passeiam em minha mente. - É uma verdadeira Stark!
- Mas é o Bucky, Steve - Natasha riu - Ele nunca faria isso com você. E sinceramente? Ela odeia ele!
- Eu acho que eles já fizeram, Nat. - ela engoliu a seco, com vergonha de perguntar o que isso significava, e nem precisava, eu precisava falar, ou as duvidas em minha cabeça iam me consumir - Ele voltou de uma crise sozinho com ela. Eu conheço o Bucky o suficiente pra saber que não foi apenas o fato dela ter um rosto bonito que o fez voltar. Ele talvez só não saiba disso ainda, mas se conectaram de alguma forma. Talvez saber que ela é uma Stark tenha mexido com ele, eu não sei...
- Ual... - piscou algumas vezes incrédula - Ham... mas, e ela? Porque se ela não fez nada você não pode culpa-la porque ele se... - olhou para os lados como se tentasse buscar as palavras ideais - ...se apaixonou?!
Era inacreditável até para mim, ou PRINCIPALMENTE para mim. Meu melhor amigo tinha, de alguma forma, sofrido de alguma especie de amor a primeira vista pela garota que há poucos dias quase se tornava minha. E eu o entendia, porque também tinha me apaixonado por ela desde o primeiro segundo que coloquei meus olhos nela. Mary estava se transformando na mulher da minha vida, eu tinha certeza disso, e meu medo de perde-la, me fez perde-la. Primeiro a Peggy se foi, e foi o meu dever que nos afastou. Se eu não fosse o Capitão América, se eu não tivesse um dever com meu país, eu nunca teria entrado naquele avião e desaparecido no gelo por 70 anos. Da mesma forma, se eu não tivesse obrigação de salvar o mundo, eu podia simplesmente fugir com Mary para um lugar seguro onde pudéssemos viver a nossa vida longe do peso do escudo. Mas não importava o quão longe eu fosse, nunca seria o bastante para que ela estivesse segura. Nunca mais em minha vida, gostaria de ve-la como a vi matando uma pessoa com dezesseis tiros. Tony tinha razão em querer esconde-la do mundo, ela não nasceu para ser uma vingadora. Ela era a vida de muitas pessoas, e parte da nossa motivação para continuar com aquela equipe, era saber que seu coração continuava batendo no fim do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...