Capítulo 10 - O que você perdeu

6.1K 573 598
                                    

Mary Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary Stark

Por baixo do pano fino que cobria meu rosto eu conseguia espiar de longe Steve sentado em uma das espreguiçadeiras acompanhado de Natasha. A ruiva acariciava seu rosto e ele parecia corresponder ao toque, sorriam juntos em alguns momentos. E o limite para mim foi quando ele segurou suas mãos.

Me joguei na piscina para disfarçar os olhos marejados de raiva. Não importava o quanto ele negasse, estava estampado em seu rosto o que havia rolado ali.

Que droga, Steve!

- Ei, Stark! - Bruce se aproximou da borda da piscina onde eu me debruçava.

Notei seus olhos alcançarem Natasha. Aqueles dois estavam magoando pessoas demais.

- E aí verdão... - ele se sentou a beirada da piscina

- Achei que estaria com Thor. - comentou

- Nem sei onde aquele idiota ta... - respondi

- To aquiiiii... - Thor veio correndo como um raio e se jogou na piscina como um trovão (piadas). Espirrando água por todos os cantos, inclusive em Bruce que não usava roupas de banho.

- Você tem sorte que estou calmo. - Bruce falou esfregando as mãos no rosto para secar as gotas de agua que o molhara.

Sem pensar duas vezes Thor o puxou pelos pés, fazendo com que caísse diretamente na piscina, de calça cumprida e camisa de botões.

- Aaaah não!! - ele gritou. Thor gostava de brincar com o perigo.

Começamos uma guerra d'água entre nós três, Thor jogava água em mim e Bruce enquanto nós dois nos uníamos para tentar afogar Thor, que era infinitamente mais forte que eu e Bruce juntos, considerando que Bruce estava em seu estado natural.

Pulei nas costas de Thor forçando seus ombros para baixo, mas nem se eu pisasse em sua cabeça conseguiria afoga-lo.

Não demorou muito e Natasha se juntou à nós dentro da piscina.

- Estamos bem? - ela me perguntou, mirei seus olhos por breves segundos.

- Por que não estaríamos? - estava sendo sincera, nenhum dos dois me devia absolutamente nada e se fosse ficar chateada com alguém seria com Steve, não com ela, embora fossem dois mentirosos que no fim das contas se mereciam.

Mas bom, eu e Thor não eramos muito diferentes disso, então tudo bem.

Steve observava de fora com um meio sorriso nos lábios, era óbvio que estava se sentindo excluído.

- Deveria entrar! - falei, saindo da piscina e o alcançando

- Achei que se sentiria desconfortável com minha presença- respondeu assim que me aproximei o suficiente. Sorri irônica.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora