Capítulo 41 - Feliz Natal Capitão! | ATUALIZADO

4.9K 420 575
                                    

- E o que você me propõem para esse primeiro natal?- perguntei o olhando e tinha certeza que eu estava com um sorriso bobo na cara.

- Usar suéters iguais, assar biscoitos e assistir a canção de natal na TV... - comecei a rir, não aguentava o quanto ele era velho. Desde que eu nasci que não passa mais a canção de natal na TV

- Qual foi a ultima vez que você comemorou o natal?- perguntei entre risos. Ele deu de ombros. - Que tal você deixar eu preparar algo? Digamos que eu tenha só um pouquinho a mais de experiência...

- Contando que você esteja comigo... - selou meus lábios com carinho

Sorri mais uma vez. Esse homem tinha dois estados de espírito, não ligo para você e te ignoro // gosto muito de você e sou meloso.

- Acho que devíamos decorar seu apartamento- falei o empurrando de cima de mim, ele me olhou confuso - Se quer assistir as luzes de natal precisamos que a casa esteja a altura desse evento.

Me pus de pé e caminhei até o elevador para ver se ela ja o tinha desbloqueado. Respirei aliviada quando percebi que sim.

Sinalizei para que ele entrasse, ele me olhou curioso mas obedeceu, pegando seu casaco sobre a poltrona e me acompanhando. Quando elevador parou na recepção agradeci pelas minhas malas estarem lá. Ninguém poderia andar de salto fino na neve. Peguei umas botas e uma blusa de gola alta, eram as coisas mais quentes que eu tinha por ali e não podia me dar ao luxo de voltar para casa.

- O que você tá fazendo? - perguntou assustado quando me viu tirando a blusa fina para vestir a de gola.

- Não posso voltar em casa...- falei enquanto me despia e senti seus olhos cairem sobre o decote do meu sutiã.

O olhei feio e ele sorriu, desviando o olhar.

- Você sabe que tem câmeras aqui ne? - apontou para o teto. Dei de ombros.

- Não ta filmando nada que meu pai não saiba que você já viu- notei-o sorrir sem graça

Vesti rapidamente minha roupas e as botas, deixando as malas ali mesmo exatamente como estavam antes.

Pegamos um carro na garagem e dessa vez Steve quem foi dirigindo. Assim que nos acomodamos nas poltronas não pude ignorar como ele ficava lindo e sexy com as mãos no volante.

Ele estava concentrado no caminho com um dos braços apoiado na janela e a mão apoiada na boca como de costume.

- O que foi? - perguntou quando notou que eu não parava de olha-lo

- Nada! - sorri e percebi que suas bochechas estavam coradas.

(...)

Descemos no shopping, que estava mais cheio que de costume. Steve usava jaqueta de couro sobre a camisa social e um boné, na tentativa de disfarçar seu rosto e passar despercebido. Mesmo assim, quando chegamos na porta de entrada ele paralisou.

- Rogers? - o puxei pelo braço mas ele desviou do meu toque permanecendo olhando as pessoas através do vidro da porta

- E se alguém me ver com você? E descobrir sobre a gente? - arregalei meus olhos. Idai se alguém descobrisse? - Eu não quero que te machuquem por minha causa. - seus olhos encontraram os meus, respirei aliviada

- Nada vai acontecer! - o puxei para um abraço - Hoje você é só o Steve e eu sou só a Mary.

Senti seu rosto se aninhar no vão entre meu pescoço e meu ombro. Me arrepiei quando sua respiração quente encontrou minha nuca.

- Você ta gelada! - falou deixando um beijo em meu pescoço

Eu estava realmente com frio, não estava vestida adequadamente para sair na neve, mas não tinha nada que eu pudesse fazer.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora