— Entendi, Stark...— falou sobre meu silêncio, com dor em sua voz — Mas é completamente desnecessário o que você faz.
— Como assim? — franzi o cenho, agora eu definitivamente não fazia ideia ao que ele se referia.
— Eu disse que estava afim de você, e você não disse nada...E ta tudo bem, mas pra que isso? — apontou para Thor largado sobre a cama, enquanto seus olhos cheios de duvidas buscavam alguma resposta nos meus. — Um pouco desnecessário me ignorar!
Direcionei o olhar ao loiro que dormia pesado, evitando qualquer contato visual com Steve.
— Você começou com isso Steve! — respondi cheia de duvidas também, lógico que eu alimentei seus flertes, mas ele não poderia me culpar por ter entrado naquele laboratório sozinho, quanto todos o disseram para não faze-lo. — Você foi atrás de mim no laboratório. Você entrou no meu carro no dia da briga com meu pai. Você quase me beijou no estande de tiros. Você se jogou comigo da sacada. E você se declarou. Eu nunca te disse que era recíproco. Nunca te falei que estava a fim de você também.
- Tem razão... eu fiz tudo sozinho! - apoiou as mãos na cintura - E em qual momento você disse que não queria? Qual momento você me pediu para que parasse? Porque até agora estou esperando você me dizer um não. Mas tudo que você faz é olhar para mim suplicando por atenção.
Meus olhos saltaram, os lábios se abriram e o espaço parecia ficar cada vez menor, se fechando sobre nossas cabeças. Como assim ele não havia negado? Não fazia parte do plano que ele confirmasse estar se apaixonando.
Tudo era tão novo e confuso, eu não estava apaixonada, ele sabia disso, mas também sabia que se continuasse assim, em poucos dias eu ficaria. E eu não podia.
— Você não diz o que quer... — continuou — Fica me olhando pelos cantos da casa, ao mesmo tempo passou o dia inteiro agarrada no cara... - apontou novamente para o loiro — Me ignora, e ao mesmo tempo fica com outro...
Soltei uma risada sarcástica, beirava o absurdo ele fazer esse tipo de acusação.
- Meu deus, Steve! É o Thor...
- Sim, é o Thor. Um deus bonito e sarado que fica te esfregando o dia todo. - meus olhos saltaram do rosto - Ou você pensa que eu não vi a forma como ele te tocava hoje cedo?
Não consegui conter o riso. Eu queria levar tudo isso a sério mas era tão absurdo ele se sentir inseguro em relação ao Ragnarok que chegava a ser cômico.
Steve se movia em direção a porta completamente frustrado e irritado com a minha crise de riso. Eu estava nervosa, não conseguia evitar.
— Desculpa! — segurei sua mão, impedindo que saísse daquele cômodo. Eu não fazia ideia que isso realmente o incomodava. — Eu só achei engraçado...Porque é o Thor!
- Mas eu não to achando a menor graça. - desvencilhou suas mãos das minhas e saiu do quarto.
- A gente não namora, Steve Rogers, deixa de ser emotivo! - respondi zangada e ele se quer se virou para me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...