- Então, você e o Capitão em... - Thor me encarava malicioso. - Por que não me contou?
- E deu tempo? Você fez questão de ver.
- Questão? Eu queria era não ter visto... - começou a gargalhar - Eu nunca vou esquecer a cena dele em cima de você que nem um sapo.
Dei um soco em se braço e ele fingiu uma cara de dor.
- Tem que ter cuidado, Mary. - seu sorriso se desfez - Sei que na hora você foi pelo embalo mas podia ser outra pessoa entrando aqui e aí você ficaria constrangida.
- Eu ja estou constrangida, Thor. - revirei os olhos antes de sair daquele cômodo.
•••
Steve Rogers- Onde você tava? - Natasha perguntou quando voltei ao laboratório
- Com a Mary. - respondi sincero, Mary havia reclamado das mentiras então não via razão para não contar sobre ela para Natasha, não queria dar motivos para uma futura briga agora que as coisas estavam indo tão bem. Esconderia somente de Tony já que para ele somente a Mary deveria contar.
A boca da ruiva se abriu levemente enquanto me encarava com as sobrancelhas arqueadas. Fez menção em dizer algo, mas por fim, engoliu as palavras.
— O governo está atrás de vocês... — Nick Fury falava — Desde que o capitão foi visto saltando da torre, desconfiaram que ele estivesse aqui. — Não suficiente, o incêndio do antigo prédio da SHIELD também ta na conta de vocês. Se todos já acham que são terroristas, agora vão ter certeza.
— O prédio estava tomado, era uma armadilha, no momento que entramos acionamos as bombas... — o arqueiro explicava — Ainda não sabemos qual de nós eles queriam. No inicio pensamos que fosse o Steve, mas entraram prédio, desconfio que tenham ido atras de mim ou da Natasha.
— Vocês são uma equipe — Nick parecia irritado — Se estão atrás de um, estão atrás de todos. E eu não reuni vocês novamente pra perde-los na primeira oportunidade. Precisam entender que não voltaram para salvar prédios de explosões. Estão aqui por algo muito maior. Estão aqui pelas joias!
— E o que nos sugeria fazer? Receber um chamado e ignorar? Queria que deixássemos todos para morrer? — Perguntei furioso, porque não fazia o menor sentido. — Não tomei um soro pra virar macaco de circo. E não deixei de assinar aquela droga de tratado, pra acabar sendo controlado por você!
- Não, capitão... - Tony começava a falar - Você deve tentar fazer com o que os outros sobrevivam e não sentar e morrer junto - tocou o ombro de Fury - Perdoa o picolé, o cérebro ainda ta congelado.
- Eu não estava sentado esperando as pessoas morrerem, Tony, eu estava protegendo a sua filha. - respondi cego pela raiva de seu deboche
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...