MARY STARK
- Cadê o capitão? - entrei no laboratório as pressas e todos me olharam. Inclusive meu pai.
- Como assim? - perguntou me observando com os olhos cerrados.
- CA-DE-O-CA-PI-TÃO - repeti pausadamente sem a menor paciência.
- Por que do interesse repentino? - meu pai me observava curioso enquanto falava.
- Preciso sair e a moto dele está bloqueando meu carro. - respondi sem pensar muito, inventando a primeira coisa que me veio a mente.
- Então pega outro carro!
- Eu quero AQUELE carro!
- Eu te compro outro igual. - ele respondeu despreocupado e soltei uma gargalhada
- Não seja ridículo Sr.Stark - debochei - É só uma moto bloqueando a passagem. Se vir o Rogers por ai mande que tire...e que pare de usar minha vaga na garagem. - pisquei para meu pai fingindo descontração e sai do laboratório. Se alguém soubesse para onde ele tinha ido já teriam falado.
- Ei o que foi isso? - Thor mancava em minha direção já fora do laboratório
- Aquele idiota foi embora. - falei subindo as escadas para meu quarto e podia sentir a presença do deus logo atrás de mim.
No dia anterior ele havia falado sobre estar sendo perseguido. Pedi que prometesse não partir, mas ele simplesmente desconversou. Eu devia ter desconfiado de sua partida, afinal, ele não ia prometer o que não podia cumprir.
Mas ele estava destruído, não podia ser somente sobre estar sendo perseguido. Ele estava acostumado, era o capitao america. Existia algo mais e eu não entendia o que.
Se Steve apenas tivesse partido por medo do governo, sem ter falado comigo depois de tudo o que passamos na noite passada, eu nunca o perdoaria. Sua atitude não era proporcional ao acontecido.
- Como assim embora? - fechou a porta do meu quarto assim que chegamos
- Embora... - tirava o moletom, a adrenalina começava me fazer suar - Não sabe o conceito de ir embora?
- Ow! - ergueu os braços no ar - Não precisa ser ignorante eu não tenho nada a ver com seus problemas. - respondeu bravo e me dei conta de que estava descontando nele minhas frustrações.
- Desculpa. - pedi sincera - Ele simplesmente disse ao Bruce que passaria um tempo em seu apartamento....
- E o que tem demais nisso? - me olhou com desdém
- Eu passei a noite secando as lágrimas daquele... - respirei fundo para não xingar. -...e quando acordei ele simplesmente havia ido embora.
- Você dormiu com ele? - perguntou com cenho franzido, assenti.
- Eu não sei o que aconteceu e ele não responde minhas mensagens...ele estava mal ontem a noite
- Já tentou ligar?
- Caixa postal! - me sentei ao seu lado na cama
- Vocês midgardianos são tão sensíveis...
Ignorei completamente o comentario e algumas lembranças da noite anterior me vieram a mente. Nosso abraço debaixo do chuveiro, nossas caricias, nossos beijos carinhosos, cada troca de olhar...seria possível que só eu tivesse sentido a conexão? Ele estava tao abalado e eu não fazia ideia do porque, só sabia que ele sentia dor e eu queria tira-la nem que para isso precisasse pegar para mim. O que será de tão grave que havia conhecido? Esperava que alguém tivesse morrido porquê se Steve Rogers tivesse me deixado sozinha, semi nua, em cima de sua cama para fazer qualquer outra coisa que fosse depois de tudo que eu fiz, ele quem iria morrer. Ia testar minha armadura nele sem sentir nenhuma culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)
Fanfiction1º Livro da Série "Mary Stark - Nova Vingadora" (História contada em 1ª pessoa pelo ponto de vista de Mary) ______________________________________ Sinopse: Mary Stark, ou Mary Stuart como todos a conhecem, é a consequência de um romance adolescente...