PILOTO - Atualizado

22.8K 1.2K 1.1K
                                    


• Notas da autora:

O primeiro capitulo será narrado em terceira pessoa, os demais serão narrados pelo ponto de vista de Mary, excepcionalmente poderá haver mudança no narrador, através da visão de outros personagens, caso aconteça, vocês perceberão a mudança no decorrer do texto bem como no titulo do capitulo.

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Piloto

Às 22:40 de uma noite de quarta-feira os vingadores se encontravam amontoados no sofá da Torre Stark, cada um possuía uma garrafa de cerveja em mãos, com exceção de Tony que, como sempre, preferia uma dose de seu whisky caro, que de certa forma era algo que falava muito sobre sua personalidade. "Gênio, playboy e bilionário", era como seus amigos se referiam a ele.

Era uma noite descontraída, mas ainda era uma noite importante. Aproximadamente uma vez por semana, desde que se uniram como equipe, os heróis se encontravam para debater assuntos oficiais de importância mundial. Salvar o mundo, era o que eles faziam. Mas naquela noite, não em especial, já que essas atitudes haviam se tornado constante em todas as reuniões, seus pensamentos foram interrompidos pelo som alto do rock'n roll que ecoava da oficina por todo apartamento, a música estava tão alta que eles mal conseguiam ouvir seus próprios pensamentos.

Tony sabia exatamente o que esse som repentino representava, mas seus amigos não, bom, eles até sabiam de quem se tratava, mas não a motivação.

"Tão rico e não tinha paredes com isolamento sonoro" era o que Steve Rogers pensava, mas jamais ousaria falar, mesmo que pensasse, nunca seria rude a esse ponto com seu colega de trabalho, com quem diga-se de passagem já teve problemas suficientes.

Coincidentemente, ou não, era exatamente o mesmo que Tony pensava, deveria ter investido mais dinheiro nessas paredes, mas jamais imaginou que sua filha de 23 anos fosse se tornar uma adulta tão mimada. Maldita personalidade dos Stark's, eram capazes de perturbar a paz de qualquer um até conseguirem o que quer. Mas não dessa vez, Tony a escondeu por 23 anos, protegeu-a do peso de ser uma Stark, amou e cuidou de cada batida de seu coração, foi o pai que jamais teve e a criou para ser a filha que ele jamais fora. Havia errado algumas vezes no meio do caminho, mas sempre tentara ser um bom pai. Não cederia ao seu novo capricho. Ele lhe compraria o mundo, mas nunca lhe daria uma armadura.

— Logo ela para e poderemos continuar... — Sorriu sem graça para seus colegas, mas viu uma expressão irônica no rosto do capitão que fez imediatamente suas sobrancelhas caírem sobre seus olhos em um nítido sinal de reprovação.

— Ela é realmente sua filha... — A ruiva sorriu, achou por bem intervir, havia notado a tensão entre os amigos.

Natasha se divertia com aquela situação, Tony sempre fora de certa forma arrogante, com um ego que não cabia em si, mas quando se tratava da filha, era um bobão. Queria ter tido pais que fossem para ela metade do que o que Tony era, queria que alguém tivesse feito o mesmo por ela, impedido de se envolver naquela loucura, desejava viver uma vida normal, com uma família normal, sem se preocupar se acordaria no dia seguinte. Mesmo que Tony Stark nunca tivesse dito claramente o porquê de tanto segredo Natasha entendia pelas entrelinhas que ele estava apenas sendo um bom pai, e ela jamais o julgaria por isso. Diferente de Steve, que achava que a garota precisava de limites.

Mary Stark - Nova Vingadora (livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora