Hoje começaria uma nova etapa na vida de Carol, será o seu primeiro dia de aula, algo comum para muitas pessoas, mais para ela de aflição, pois terá novas pessoas na sala de aula, muitos olhares tortos para ela por ser gordinha, criticas, mais ela está afim de mudar tudo isso.
( 06:00 da manhã sua mãe bate na porta de seu quarto...)
- Bom dia filha, hora de acordar! Hoje é seu primeiro dia de aula. (Ela falou sorrindo)
- Ah mãe, me deixa dormir, não estou preparada para vê todas aquelas pessoas novamente, graças a Deus esse é meu último ano naquele colégio, Finalmente terceiro ano. Carol gritou ao falar isso.
- isso mesmo mocinha ultimo ano, mais para isso você terá que frequentar as aulas, começando por HOJE.
Logo carol se levanta da cama e vai se arrastando até o banheiro, ela vê que sua mãe saiu do quarto, e ficou se olhando em frente ao espelho, e pensou.
- Nossa mais um ano sendo chacota daquele meninos idiotas do basquete.
Carol tomou seu banho, colocou uma calça larga, tênis, e a farda do colégio, fez um rabo de cavalo, pegou sua bolsa e saiu correndo pelas escadas, pegou uma maçã na mesa, tomou um gole de suco e saiu em direção ao colégio, no caminho encontrou sua amiga Natasha.
- Oi Carolzinha! Gritou Natasha.
- Oi Tasha, como você está?
- Estou bem, preparada para o primeiro dia de aula?
- NÃAAO! disse carol gritando.
- relaxa gata, vai dá tudo certo!
Carol e Natasha foram caminhando até o colégio, chegando lá foram olhar suas turmas e viram que ficariam na mesma turma.
- Juntas mais um ano Carolzinha! Vibrou Natasha
- Verdade, somos insepar... (Logo carol foi empurrada, sem ao menos se dá conta de quem empurrou.)
- Caaaaarol, gritou Natasha, segurando minha mão.
Olhei para o lado e lá estava ele o Ryan e sua turma rindo de mim, e isso só podia ser o meu pior pesadelo.
- Carol veeeem! Gritou Natasha olhando para os meninos furiosas
- Vai rolha de poço, disse Ryan rindo da situação.
Entrei na sala, me sentei na ultima cadeira no canto da parede e lá fiquei ate a hora de ir embora não sai de lá por nada, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, quando estava perto de larga, sinto algo ser jogado contra mim, era uma bola de papel sendo jogada por Ryan, olhei para ele e logo ele falou
- A gorda tá encalhada? Nao sai dai porque? Se move gorda, disse Ryan rindo da minha cara.
Ao ouvir aquilo peguei minha mochila e sai correndo para casa, e a Natasha veio atrás de mim, corri chorando e estava louca para sair daquele colégio.
( Continua, espero que estejam gostando. Por favor votem na estrelinha para que eu possa dá continuidade ao livro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor tudo supera
RomanceEssa história é sobre dois adolescentes que estudam no mesmo colégio, Ryan de 17 anos e estudante do Ensino médio, e Carol 17 anos, eles estudam na mesma classe, Carol sempre sofreu com o preconceito, pois ela é gordinha, já Ryan é considerado o gar...