Maiara*
Oiie, meu nome é Maiara e eu sou professora, tenho 32 anos e atualmente estou desempregada, moro com a minha irmã aqui em São Paulo desde que me formei, ela é psicóloga e é quem está cuidando de tudo enquanto eu não consigo um emprego.
Hoje tenho uma entrevista em uma das melhores universidades de São Paulo, confesso que estou muito nervosa pois ouvi dizer que o diretor de lá não é muito fácil de lidar, ele que lute pois eu também não sou, mas se Deus quiser esse emprego vai ser meu.
Estou solteira a uns 3 anos, sofri tanto nos meus antigos relacionamentos que não consigo me envolver sério com ninguém mas sempre fico com uns carinhas nos rolês da vida, minha irmã é minha parceira de tudo, a coitada sofre comigo por que quando invento que vou beber ninguém me controla.
Agora são onze da manhã e eu estou me arrumando pra ir pra entrevista, estou muito nervosa porém confiante de que tudo vai dar certo, sei da minha capacidade.
Assim que termino de me arrumar eu me despeço da minha irmã e saio de casa em direção a faculdade, chego no local e peço informação de onde fica a sala do diretor, espero que ele não seja aqueles velhos nojento e chato.
A Universidade em si é linda, tanto por fora quanto por dentro, fui andando por uns corredores enormes até que parei em frente a uma porta onde bati e aguardei ser atendida, assim que a porta se abriu eu senti um frio enorme na barriga e mano, eu não consigo acreditar que uma coisa gostosa dessas possa ser o diretor.Fernando*
Como vocês sabem meu nome é Fernando, tenho 36 anos e sou diretor de uma Universidade, amo muito o que faço mas sinto falta de dar aulas, de estar ali presente com os meus alunos, de ensiná-los. Sou solteiro e costumo ser bem desapegado mas as vezes até penso em conhecer alguém e me casar, encontrar alguém que me queira de verdade e que não brinque comigo.
Esses dias têm sido muito corrido pra mim, estou tendo muita dor de cabeça aqui no trabalho pois um professor se aposentou e não estou conseguindo encontrar ninguém capaz de subistituí-lo, já fiz várias entrevistas mas ninguém me convenceu, não posso colocar qualquer pessoa aqui para ensinar os meus alunos. Hoje inclusive tenho mais uma entrevista marcada, dessa vez será com uma professora, já que das outras todos foram homens, espero que ela não seja mais uma que me faça perder tempo.
Acordo, tomo um banho e me arrumo, saio de casa sem nem tomar café e vou em direção a faculdade, a entrevista está marcada pras onze horas então chego e vou direto pra minha sala.
Geralmente os dias são bem tranquilos mas parece que hoje não é um deles pois dois alunos brigaram na entrada e já conseguiram me irritar, fala sério, eu acho isso muito ridículo, parecem dois animais se pegando.
Como uma das turmas está sem professor eu sempre fico na sala os observando enquanto eles terminam um trabalho que o antigo professor deixou, pelo menos isso os mantém ocupados e eu fico mais tranquilo.
As horas se passaram e então fui pra minha sala, dispensei os alunos e fui me preparar pra entrevista, me sentei e minutos depois ouço batidas na porta, mandei entrar mas acho que a pessoa não ouviu então me levantei e fui até a porta, abri a mesma e quase tive um treco, tinha uma ruiva linda parada na minha porta que sem fazer nada conseguiu ascender uma coisinha em mim.Oiie gente, muuito obrigada pelas palavras lindas, por não desistirem de mim. Tô aqui pra dizer que não vou desistir de vocês também, então vamos começar tudo de novo.
Quero agradecer também a Amandinhaaaap e a Bellycorrea047 que me enviaram os capítulos, muito obrigada meninas. ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Me Enlouquece ( Finalizada )
FanfictionMaiara tem 32 anos e é professora, mora com a irmã em São Paulo a 5 anos e está solteira, está a procura de um emprego e com uma entrevista marcada, ela nem imagina que essa entrevista vai mudar sua vida. Fernando, 36 anos e diretor de uma das melho...