Aviso:Esse capítulo é +18, a maioria dele está escrito coisas quentes, leia se quiser.
🌸Capítulo 13—Surpresa🌸
💜P.O.V Narradora💜
Uma semana depois....
Dias haviam se passado, o plano de S/n e Aurora estava indo bem.
Tudo estava em perfeita ordem, mas não para Nancy e Bella, as duas a cada dia, ficavam mais bravas.
Não conseguiam conter seus ciúmes, tanto que uma vez, quase foram para cima da vampira, que por sorte, foi salva por S/n.
Edward...como Bella e Nancy, estava odiando a situação, tanto, que desprezava ver S/n junto a sua companheira.
Os três estavam revoltados, principalmente o vampiro topetudo.
Era só mais uma sexta, um dia antes da grande tempestade, que cairia no dia seguinte, o dia do baseball.
Aurora e S/n caminhavam pelos corredores do colégio, de mãos dadas, sem se importarem com os olhares.
As duas conversavam animadamente, as vezes, dando selinhos e carícias suaves uma na outra.
A Swan estava ali, junto a Salvatierra, cada uma em um lado do corredor.
Elas encaram o "casal" passar, sentindo seus sangues borbulharem de tamanha raiva.
As duas decidiram que correriam mais por S/n, e elas vão fazer isso.
Bella montava um plano em sua cabeça, assim como Nancy também o fazia.
As duas se encararam e algo inesperado aconteceu, elas sorriram uma para outra e concordaram com a cabeça.
O sorriso em seus rostos, não era nada bom, mas também, não era nada maldoso.
Era um sorriso, de certa forma, maroto, alegre, um sorriso de concordância.
Finalmente elas concordaram entre si, Nancy apontou para o banheiro feminino, discretamente, e Bella assentiu, dando passos até lá.
Ao se encontrarem novamente, elas começam a criar planos, contando fatos que as ajudariam.
–Certo, se ela vai todas as noites nos visitar, precisamos surpreender ela hoje!–Bella diz, olhando para o reflexo de Nancy no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...