🌸🔥Capítulo Bônus🔥🌸
💜P.O.V Narradora💜
Era uma linda manhã, quando S/n acordou mais cedo que seu alarme e se levantou para tomar um banho relaxante, antes de ir para seu trabalho.
Seguiu preguiçosamente até o banheiro e foi até a pia, jogando água em sua cara e começando a escovar seus dentes, se olhando no espelho e reparando o quanto havia mudado, estava mais madura e bonita, mas frustrada por não ter mais o toque de suas amadas.
Assim que terminou suas higienes, ela tirou sua roupa e entrou dentro do box, ligando o chuveiro e apreciando a sensação relaxante da água batendo contra sua pele.
Por um momento sua imaginação fértil a fez sonhar com os corpos de suas esposas, mas balançou a cabeça ao perceber que estava se animando.
–Droga...–Murmurou desapontada, terminando de se lavar com um olhar cansado, só queria matar a saudade que assolava seu peito.
–Do que está resmungando?–Bella sussurrou em seu ouvido, envolvendo o corpo alheio com seus braços e a provocando com carícias safadas.–Está com saudades, não é?
–Muita, vai trabalhar agora?–S/n questionou com um olhar cansado, abraçando o corpo de sua esposa e deixando beijos por seu pescoço, enquanto a água caía por seus corpos.
–Só amanhã, vamos aproveitar um pouquinho!–Respondeu aos sussurros, acariciando o rosto alheio e deixando um singelo beijo em seus lábios, logo o aprofundando para um beijo mais quente e selvagem.
S/n agarrou a cintura de Bella fortemente e a prendeu contra a parede bruscamente, descendo sua mão audaciosa para entre as pernas da mesma e a invadindo com seus dedos, causando-lhe um gemido.
–Temos pouco tempo, só vai logo e me fode!–Disse Bella com pressa, suspirando com os movimentos tortuosos em sua florzinha.
Concordando com a esposa, S/n impulsionou seu corpo pequeno e a fez ficar em seu colo, logo a invadindo com rapidez e ofegando ao senti-la pela primeira vez depois de meses.
Seus corpos se moviam rapidamente, aproveitando o pouco tempo livre que tinham, parecia que estavam tendo relações pela primeira vez depois de casadas.
Era maravilhoso ter seus corpos juntos depois de meses sem ter tais carícias, o prazer era avassalador e ninguém conseguiria as impedir de continuar com aquilo.
Contudo, por ironia do destino o celular de S/n tocou, ela iria ignorar para continuar com Bella naquele casulo voluptuoso, mas ao reconhecer que era o toque especial de bombeiros que havia colocado caso houvesse alguma emergência, se separou de Bella com um suspiro frustrado e levitou o celular até si, saindo debaixo do box e seu lazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...