🌸Capítulo bônus🌸
💜P.O.V Narradora💜
Anos depois...
A brisa do vento batendo em seus pelos era relaxante, S/n poderia facilmente dormir em meio a floresta com apenas aquilo.
Transformada em sua forma lupina, ela observava atentamente a criança de 7 anos a sua frente, admirando-a.
Renesmee estava crescida e muito bonita, poderia dizer que era uma cópia de Bella e isso a dava orgulho, era tão bela quanto a mãe.
Sua filha acariciava seus pelos, olhando-a com carinho, sempre havia lhe admirado e dessa vez não seria diferente, sempre a admirou por ser sua salvadora.
Para a mais nova, ter S/n como sua Mama era a melhor coisa do mundo, pois esta sempre lhe dava carinho e lhe educava com valiosos ensinamentos.
–Mama, quando vou poder me transformar que nem você?–Nessie questionou, sorridente, acariciando os pelos de sua mãe loba e abraçando seu corpo com carinho, fechando seus olhos.
–Quando você crescer só mais um pouquinho!–Respondeu S/n em suaves grunhidos, mostrando seus dentes afiados como se fosse um sorriso, fazendo a filha rir.–Achou o que estava procurando?
–Uhum, usei o feitiço que me ensinou naquele dia...–Murmurou ela, levantando o colar que havia perdido por ali, enquanto ia para a clareira com suas mães e irmãos.–Não queria perder o colar que a mamãe Nancy me deu.
–Que bom, ela ficaria orgulhosa assim como estou, neném!–S/n a observou, seus olhos luminosos admirando o carinho de sua filha por suas outras mamães.–Agora vamos voltar, as mamães devem estar preocupadas e você sabe que a mamãe Nancy não pode sentir sentimentos tão fortes!–Disse, mexendo sua grande cabeça para o lado, como se estivesse pedindo que a mais nova subisse em cima de si para voltarem a clareira.
–Sim, Mama!–Nessie exclamou animadamente, subindo com grande esforço o corpo lupino grande de sua mãe, o abraçando com certa força para não cair.
Com rapidez, S/n em sua forma lupina começou a correr, indo rapidamente até a clareira onde estavam fazendo um piquenique em família.
Passava por várias árvores, sempre desviando delas enquanto ouvia as risadas fofas de sua filha, que abraçava fortemente seu corpo para não voar para trás, sentindo seus cabelos irem de acordo com o vento.
Não demorou muito para as duas chegarem a clareira e se juntaram a sua família com grandes sorrisos, era a família perfeita.
–MAMA!–Gritaram seus filhos, correndo com grandes sorrisos para abraçar seu corpo peludo, enquanto Nessie descia de suas costas, eles eram tão pequeninos que pareciam anões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...