🌸Capítulo 39—Tensão🌸
💜P.O.V Narradora💜
A tensão estava pelo ar, os corpos das mais novas estavam trêmulos e medrosos, já o de Kate não, a demônia permanecia firme.
Estava pronta para lutar contra o vampiro assim que este dê-se mais um passo, pronta para quebrar seu corpo rígido como mármore.
Laurent a encarava com um sorriso, não conseguia conter-se, era provocador até mesmo respirando, imagina dando um sorriso maléfico.
Quando ele estava prestes a avançar mais um pouco e Kate dar um avanço para lhe atacar, algo pulou em cima dele, rosnando para o mesmo.
Era um grande lobo cinza, com partes brancas bem chamativas, seu olhar era aterrador, o grande ser de 4 patas foi o único a colocar o vampiro em seu lugar, este que o olhava bastante irado por interromper seu objetivo.
O vampiro se revoltou ao ver mais lobos aparecendo, envolvendo as 3 mulheres naquela clareira em uma proteção, enquanto rosnavam para o vampiro, que jogou o lobo para longe e começou a correr por entre as árvores da floresta.
O lobo que foi jogado o perseguiu, sendo seguido junto aos outros lobos, que corriam velozmente soltando uivos e rosnados ansiosos por sua nova caça.
As 3 se abraçaram, respirando aliviadas, aquele lobo era conhecido, muito bem conhecido, mas elas não conseguiam saber bem quem era.
–Não era o Jacob, ele tem a pelagem avermelhada...–Bella murmurou, pensativa, chamando a atenção das outras duas.
–Quem seria?–Nancy perguntou para elas, com uma cara de curiosidade enorme, estava querendo saber.
–Não sei, mas acabou de nos livrar de um cretino!–Kate sussurrou, enraivecida, tinha seus braços cruzados e uma carranca em seu rosto, estava séria demais.
Nancy desfez a bola de fogo em suas mãos, suspirando ao ouvir os passos de S/n se aproximando, pelo visto a mesma estava trazendo coisas muito pesadas.
A bruxa abraçou a mais nova por trás, acariciando sua barriga com cuidado, o desespero havia se ido, mas ainda estava preocupada, Bella havia sentido emoções fortes demais, podia ter afetado o bebê.
Quando S/n se aproximou, imediatamente sentiu o cheiro de Laurent mais forte, e ligou tudo ao ver o quanto suas amadas estavam tensas.
Rapidamente colocou a cesta cheia de comida no chão, do lado de suas esposas, seus olhos carregando o mais puro ódio, olhando uma última vez para suas esposas, correu e pulou no ar, ficando em sua forma lupina, sua pelagem albina chamativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...