🌸Capítulo 26—Festa lunar🌸
💜P.O.V Narradora💜
Era um grande momento de tensão, quando Charlie deu sua resposta.
–Eu quero!–Disse, olhando ansioso para a híbrida.–Como isso funciona? Vou ser como você?
S/n o encarou perplexa, lambendo seus lábios nervosa, ela sabia que as outras duas tinham pegado no ar o que era.
Bella saltou de seu colo, olhando-a pasma, estava ficando vermelha, bastante irritada.
–O que significa isso!?–Exclamou, explodindo em tremenda ira.
–Bella, se acalme, posso te explicar...–S/n pediu, apreensiva.
A Swan suspirou, se acalmando, sua cabeça estava cheia de perguntas e ela temia falar algo errado que machucasse sua amada Cullen.
–S/n, deixe isso comigo.–Charlie declarou, olhando nervoso para suas tão adoráveis mulheres.–Mais cedo, perguntei a S/n se ela me transformaria e sua resposta foi sábia como sempre, "só se você quisesse!". Então, estamos aqui!–Terminou de contar com um sorriso, estava alegre como uma criança, cheio de energia.
S/n olhou apreensiva para suas companheiras, esperando uma reação totalmente negativa.
–Por mim, tudo bem, contanto que você esteja bem!–Nancy diz, sorridente, olhando para seu pai adotivo com carinho.
Segundos se passaram e todos se direcionaram para Bella, esperando sua resposta, esta que veio depois de um longo suspiro derrotado.
–Okay, só tenha cuidado, papai.–Bella disse, lançando um sorriso para o mais velho.
Charlie só faltou pular de alegria, estava um poço de felicidade, eufórico.
–Agora vamos comer, trouxe várias coisas, torta de limão e morango, hambúrgueres, tudo de bom!–Disse ele, quase gritando de tanta euforia.
A híbrida se aproximou, o ajudando com as sacolas e tirando as gostosuras de cada uma, colocando na mesinha de centro.
–Você trouxe muitas coisas, Charlie!–Exclamou a maior, rindo e passando o dedo na cobertura do bolo de chocolate.
Nancy bate em sua mão, rindo ao ouvir um resmungo de S/n, esta que colocava a cobertura do bolo na boca, o saboreando.
–Você sempre comeu mais que tudo e agora sei o porquê, é uma loba!–Disse Charlie, um enorme sorriso em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...