🌸Capítulo 29—A ira do Diabo🌸
💜P.O.V Narradora💜
O Sol nascia, dando ao mundo a magnificência de sua existência, mostrando toda sua beleza fervorosa.
Era um dos raríssimos dias de calor em Forks, não estava tão fria, embora parecesse por causa da pequena neblina sobre a pacata cidade.
A casa estava em profundo silêncio, apesar de terem pessoas acordadas.
O casal incomum estava em seu quarto, em um sono profundo, que nem se ao menos uma bomba explodisse ao seu lado, o acordaria.
Pela janela chique do quarto, entrava a luz natural do aquecedor particular de nossa galáxia.
E em meio a cama, um corpo se mexia constantemente, tendo pesadelos que passaram-lhe a noite inteira torturando.
S/n estava se contraindo a cada cena aterrorizante que sua mente criava, não podia acreditar que aquilo aconteceria.
Seus lábios se mexiam eufóricos, dizendo palavras repetidas a cada segundo constante.
–Cheiro, sangue, grito, penhasco, cortina!–Dizia, começando a suar, repetindo cada palavra.
Nancy acordou ao sentir a inquietação novamente, suspirou, cutucando Bella para que a ajudasse, não era a primeira vez que S/n fazia isso naquele dia.
–De novo?–Bella murmurou, abrindo os olhos, cansada.
–Sim, me ajude a lhe acordar, está se tremendo toda, acho que está com febre.–Nancy fez seu pedido, dando sua opinião e tocando a testa de sua noiva mais velha.
A Swan suspirou, preocupada, ela mexeu o corpo da Cullen fracamente, dando-a um beijo em sua bochecha para a despertar de seu horripilante pesadelo.
Seu nome foi chamado novamente, os corações batendo fortemente em preocupação e, com seu despertar, o alívio permeou-se.
S/n acordou em um sobressalto, ofegante, respirando profundamente, suando frio.
–Obrigada...–Murmurou depois de um tempo, aliviada por ter sido acordada.
–O que estava sonhando, meu amor?–Nancy indagou, pela última vez, desde que a maior começou a ter os pesadelos estava perguntando isso.
–Não é nada...–Deu a mesma resposta de sempre, se deitando lentamente, cansada.
A bruxa decidiu que não perguntaria mais, era algo ruim demais para fazer S/n se relembrar e ela não queria isso.
Bella a confortou em seus braços, acariciando seus cabelos em um cafuné, dando alguns beijinhos em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...