🌸Prólogo🌸
🔥P.O.V S/N🔥1987_Floresta desconhecida.
Eu corria o máximo que podia por aquela floresta imensa e sombria, mas, seja lá o que esteja me perseguindo, não quer só conversar.
Quem diria, uma híbrida como eu, correndo de uma coisa que nem sabe o que é.
"Mas é por isso que você está correndo, sua tabacuda! Você ainda não aprendeu a usar seus poderes por completo." Meu subconsciente gritou em minha mente.
Já faz horas que eu estou correndo, a única coisa que eu sei é que hoje — ou ontem — foi a morte dos meus pais, dia 25 de dezembro de 1987.
Eu acho que a morte dos meus pais foi um grande presente de Natal, era ruim estar naquele lugar.
Não sei como essa coisa matou os meus pais, eles eram muito poderosos e imortais...ou mortais.
Eles nunca me olharam nos olhos direito e nem se quer me amavam, eu vivi como a Cinderela, a diferença é que, não é um príncipe que eu quero.
Me sinto ser puxada pelos cabelos e desabo na lama com o puxão, sujando minhas roupas com o barro avermelhado.
–Sabe, foi fácil matar seus pais, eles eram uns monstros...–Uma coisa gosmenta de cor preta apareceu em minha visão.
–Obrigado por matar eles, mas eu já posso ir?–Perguntei e a coisa começou a rir, como se estivesse zombando de mim.
–Eles te tratavam mal, não é? Eu pensei que você fosse igual a eles.–Ele fala e me levanto cheia de lama, estava revoltada com sua comparação medíocre.
–Não, obrigado, ser igual a eles seria a pior decisão que eu teria na minha vida!–Fui irônica, começando a andar mais tranquila para sair dali.
–Onde pensa que vai?–Sua voz era grossa e assustadora, me virei sentindo suas mãos apertarem meu pescoço com força, me prendendo contra uma árvore.–Não vou deixar você sair ilesa, se pensa nisso...–Sua gosma me prende na árvore e vejo ele se aproximar.
Um desespero cresceu dentro de mim e me perguntei o que ele iria fazer várias vezes, assustada.
–O que está fazendo?–Indaguei trêmula, começando a sufocar em suas mãos, arranhando seus braços gosmentos para tentar sair de seu aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...