Capítulo 35

388 39 10
                                    

🌸Capítulo 35—O resultado🌸

💜P.O.V Narradora💜

Dias depois...

Era apenas mais uma manhã normal, quando Bella acordou mais cedo do que o esperado, sentindo-se faminta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era apenas mais uma manhã normal, quando Bella acordou mais cedo do que o esperado, sentindo-se faminta.

Levantou lentamente, ignorando a fraqueza súbita de seu corpo, caminhou até o banheiro e jogou água em seu rosto, para ficar mais acordada.

Quando uma dorzinha em seu ventre a fez se contorcer minimamente, resmungando de dor, assim que passou, ela checou se estava naqueles dias, contudo não havia nada.

Ao ter feito tudo que queria, voltou ao quarto, vendo Nancy e Kate dormindo nuas, ela não estava tão diferente, apenas usava uma calcinha estampada.

Caminhou até certo ponto do quarto, apanhando uma blusa regata qualquer, e colocando.

Saiu do quarto lembrando de cada detalhe da noite passada, já estavam ali há uma semana e meia, e estavam aproveitando bem muito.

Já haviam passeado de barco, nadado com tubarões, pulado de paraquedas, ido para lugares muito visitados da região, e claro, sempre se entregando a luxúria a noite, onde as coisas mais selvagens aconteciam em um quarto.

Ao chegar na cozinha, uma forte dor em seu ventre a fez arquear-se levemente, apertando sua barriga para que parasse imediatamente, e parou magicamente.

Seguiu até a geladeira com passos suaves, abrindo e procurando o que comer, quando sentiu mãos em sua cintura, apertando-a firmemente.

–Ajuda?–S/n perguntou, olhando seu corpo a mercê de seus toques, juntando suas cinturas, excitando-a.

Com um suspiro, Bella olhou para cima e encontrou os olhos atenciosos de S/n, levantou-se lentamente, observando-a de cima a baixo.

–Onde estava?–Perguntou, olhando as sacolas em cima do balcão com curiosidade.

–Comprando algumas coisas no supermercado aqui perto, trouxe bolo de cenoura e está...–A maior dizia, parando para que a mais nova dê-se continuidade, com um sorriso.

–Coberto com calda de chocolate!?–Murmurou, alegre, pulou de felicidade quando recebeu um aceno positivo da esposa, que sorria com sua animação.

Bella se jogou em seus braços, juntando seus lábios, eufórica, separou-se do beijo quando seu ventre voltou a doer, agora com mais intensidade.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora