Aviso: O capítulo contém gatilhos, quem for sensível é recomendável que não leia, ou do contrário, leia por sua própria conta em risco.
🌸Capítulo 37—A raiva em seu olhar🌸
💜P.O.V Narradora💜
Semanas depois...
Era mais um belo dia, quando S/n acordou de mais um de seus pesadelos sombrios, sem ninguém ao seu lado para lhe acalmar.
Com os nervos a flor da pele, ela levantou meio zonza, ofegante e suada, odiava aquilo, mas sempre se animava quando uma das meninas lhe acalmava ao acordar.
Aquele não era o seu dia, não mesmo, caminhou até o banheiro e se banhou, tentando conter sua raiva avassaladora, não sabia bem o porque de estar assim, apenas estava...
Saiu do quarto quase quebrando a porta, tamanha era sua força, desceu as escadas a pesados passos, com sua aura não sendo nada boa.
Quando deu de cara com suas esposas na sala, conversando e rindo, se acalmou levemente, admirando o som de suas risadas.
–Amor, ainda bem que acordou, você precisa ver a roupa que Kate e Nancy fizeram para nosso bebê!–Disse Bella, sorrindo ao perceber sua presença, indo até ela com serenidade e lhe dando um beijo de bom dia.–Você 'tá bem? Está com uma cara péssima!–Murmurou, observando o rosto cansado da híbrida.
Suspirando, S/n abraçou o corpo a sua frente, apertando-o em seus braços e acariciando seus lindos e sedosos cabelos.
–Estou bem, só estou mal por ter acordado e ver que não estavam do meu lado...–Sussurrou ela em resposta, beijando a testa de sua amada gestante e a levando para o sofá, onde se sentou entre Nancy e Kate, com a mesma em seu colo.
–Desculpa, meu amorzinho!–Nancy murmurou, manhosa, beijando-a e sorrindo, relaxando-a.
–Bom dia, meu amor!–Kate Sussurrou em seu ouvido, beijando seu pescoço e lhe causando arrepios.
S/n sorriu, aconchegada nos braços alheios, aquilo era muito melhor do que estar sozinha, em completa solidão.
–As dores pararam desde aquele dia, acho que nosso bebê sabe da nossa situação!–Bella contou, sorridente, para S/n, que a ouviu atentamente, admirando-a.
A barriga de Bella já tinha certa saliência, estava crescendo muito rápido para uma gestação de 2 meses e isso fazia um grande rebuliço em todos da casa.
Tinha alguns que eram contra a gravidez, outros que apoiavam, e aqueles que apenas ficavam calados, observando sem opinar.
S/n fechou os olhos, passando a mão na barriga de Bella e sentindo a energia de sua filha, era tão poderosa quanto ela e isso a orgulhava.
Adorava colocar a mão na barriga da esposa, era uma forma de comunicar-se com sua filha, que sempre se mexia em resposta com movimentos leves.
Abriu seus olhos lentamente ao ouvir a porta de sua casa ser bruscamente aberta, alertando-a.
Manteve-se firme, esperando quem fosse, não iria fazer como da última vez, onde quase matou o amigo de sua esposa...
Observou Jacob se aproximar, raivoso, com seus olhos banhados pela ira, olhando-a com desprezo, olhando a barriga de Bella com desprezo.
–Quando me contaram, não achei que fosse verdade...–Murmurou ele, estupefato.–Tem que tirar isso de você, Bella, essa coisa é um monstro!–Avisou, em alerta vermelho, possesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...