Capítulo 11

926 93 136
                                    

🌸Capítulo 11—A decisão🌸

💜P.O.V Narradora💜

Casa de Nancy_7:07Am

S/n estava entregue a bruxa, ela não queria ser um corpo morto, ser enfeitiçada foi preciso para que continuasse viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n estava entregue a bruxa, ela não queria ser um corpo morto, ser enfeitiçada foi preciso para que continuasse viva.

Se o amor que ela sentia por Nancy era forte, como o amor que sentia por Bella, ela sobreviveria.

S/n sabia o que iria acontecer, amaria a bruxa, mas não como amava Bella.

O amor que sentia por Bella, era de fato, mas forte que qualquer feitiço e S/n sabia disso.

Ela poderia desfazer aquele feitiço quando quisesse, mas estava com medo, medo de morrer por dentro.

S/n nunca amou ninguém, na questão de romances, ela sempre foi sozinha, as bebidas e o sexo que a acompanhavam todos esses anos.

A híbrida estava ficando maluca, como amar alguém era tão difícil?

Ela passava horas lendo livros de romance, para que tivesse mais experiência com Bella.

E tudo aquilo, para nada? Ela tinha feito tantas coisas, tantos planos com Bella, para nada?

S/n chorava nos braços de Nancy, completamente desesperada, desesperada por carinho, por amor.

–Calma, S/n...–Sussurrava a bruxa, tentando tranquilizar a mais velha.

Minutos se passaram e o choro da híbrida, aos poucos, foi sumindo, restando apenas soluços.

–Estou cansada...–Disse S/n ao estar mais calma.–Vamos dormir, por favor!

Nancy a encarou tristemente, se culpando outra vez, não sabia que fazer a híbrida ver Bella e Edward se beijando a afetaria tanto.

No começo, ela viu aquilo como um plano perfeito, deixou que seu amor possessivo por S/n a controlasse.

Quando Edward chegou no quarto de Bella, ela previu que S/n chegaria e foi surpreendida pela híbrida chegar lá do nada.

Simplesmente aparecendo como um fantasma, ela não sabia que a Cullen mais nova era um ser sobrenatural também, não sabia qual, mas queria descobrir.

E quando S/n chegou, ela fez Edward beijar Bella, controlando Bella para retribuir o beijo, como um casal apaixonado.

Nancy nunca se perdoaria por isso, mas ela queria S/n para si, queria mais do que tudo, não se importava de ser egoísta.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora