🌸Capítulo 38—Um novo lar🌸
💜P.O.V Narradora💜
Com os olhos brilhando, elas encararam a casa a frente, encantadas, a casa era o próprio conto de fadas.
Era grande, rústica, chique e confortável, para que elas vivessem juntas, pois emanava uma calmaria intensa, que as deixavam relaxadas.
Começando a seguir até a casa, S/n pegou a mão de Bella e Kate, observando Nancy agarrar a mão de Kate para juntar seus corpos enquanto seguia o mesmo caminho, com um sorriso.
–Como eles fizeram isso? É enorme!–Disse Kate, admirando tudo com um sorriso.
–Nós sabemos o que isso significa, certo?–Nancy sussurrou para Kate, sabendo que S/n iria lhe ouvir, assim como Bella, que as observou com curiosidade.
–Casa nova, novos cômodos...–Kate sussurrou de volta, rindo com sensualidade, causando arrepios nos corpos alheios, aquilo significava apenas uma coisa...
–Novos prazeres!–Bella concluiu, pensando alto, logo olhando para S/n que a observou com um sorriso pequeno, começando a se animar.
–Posições novas...–S/n sugeriu, deixando as menores animadas, olhando-a com sorrisos safados.
Ao observarem a casa atentamente, se surpreenderam, era belíssima e bem feita, confortável e segura, já que com certeza eles haviam feito improvisos por conta de Bella e sua grande barriga.
–Eles pensaram em tudo...–Sussurrou S/n, sentindo seus olhos lacrimejarem, ficando um pouco arrependida por ter se afastado de sua família.
Foi para o bem de minha mulher e filha! Pensou ela, levantando levemente a cabeça para que as lágrimas voltassem.
Bella a olhou e apertou suavemente sua mão, acalmando seu ser, não gostava de ver sua amada assim, ainda mais quando ela era a própria alegria em pessoa.
Fechando os olhos, S/n sentiu uma mão tocar seu ombro, era Kate, que fazia leves carícias para acalmá-la, tranquilizando-a por ter feito o certo.
–Oh, meu amorzinho, não fica assim, vai ficar tudo bem, nós prometemos!–Disse Nancy, abraçando seu corpo por trás e deixando um selar em sua nuca.–Vamos entrar, daqui a pouco irá ficar sereno e não queremos que ninguém pegue um resfriado, certo?
–Sim, mamãe!–S/n murmurou, brincalhona, deixando com que um sorriso nascesse em seu rosto, que se tornou vivido.–Essa casa precisa de mais alguns ajustes, não acham?–Perguntou, em um tom malicioso.
Negando com a cabeça e com um grande sorriso, Bella puxou as três para dentro da casa, olhando-as com desejo.
Assim que viu Kate fechando a porta da casa, puxou sua blusa para tirar de seu corpo, agarrando o corpo de S/n e roubando seus lábios para si, puxando o cabelo de sua nuca sem nenhuma delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...