Capítulo 24

655 57 96
                                    

Capítulo dedicado a JorcelineDuartesilva, espero que isso anime mais seu dia:)

🌸Capítulo 24—De volta a sua origem🌸

💜P.O.V Narradora💜

Tudo estava de volta ao normal, nada havia mudado e S/n agradecia isso internamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava de volta ao normal, nada havia mudado e S/n agradecia isso internamente.

A híbrida fazia alguns truques com sua magia, sendo observada por um Charlie abobado.

–Se eu passar a mão, acontece alguma coisa?–Perguntou, se aproximando do braço estendido da maior, este que estava com pequenas luzes douradas sambando em suas mãos.

–Não, pode tocar, Charlie.–S/n disse, sorridente, erguendo mais sua mão para o mais velho.–Sinta a magia!–Sussurrou, segurando na mão do Xerife e colocando as pequenas luzinhas em suas mãos juntas, em formato de concha.

Os olhos do mais velho brilharam, sentindo suas bochechas doloridas de tanto estar sorrindo, impressionado com a magia que estava em suas mãos, dançando livremente.

–Eu estou as controlando?–Charlie perguntou, meio desacreditado, recebendo uma resposta positiva da parte de S/n.–Eu estou as controlando!–Disse, eufórico.

As duas mais novas encararam a cena com sorrisos enormes em seus belos rostos, demasiada era a fofura daquilo.

A porta da casa foi aberta brutalmente, sendo quebrada no processo, acabando com a zona de conforto das pessoas nela.

S/n se levantou, pondo as meninas atrás de si em proteção, já criando uma esfera roxa em suas mãos, levantando móveis.

Seu corpo tenso, enquanto seus olhos buscavam a ameaça eminente, nada.

Não encontrou nada, a não ser um corpo pequeno vindo em sua direção e abraçando-o fortemente, era Alice.

–Onde você estava?–Murmurou, quase gritando, para a híbrida, abraçando-a cheia de saudade.

–Por aí...–S/n respondeu, dando de ombros e levando uma bofetada na nuca.

–Tudo que você responde é "Por aí", depois de 5 meses sumida?–Disse Rosalie, a dona da bofetada, encarando brava a mais nova, com seu cenho franzido e seus braços cruzados.

S/n repensou em suas palavras, se batendo mentalmente, ela suspirou e reformulou suas palavras.

–Precisava de um lugar para acalmar os ânimos...–Respondeu calmante, respirando profundamente ao lembrar do motivo.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora