🌸Capítulo 20—Vermelho é a cor das chamas que habitam o seu corpo🌸
💜P.O.V Narradora💜
O som da água caindo no chão, enquanto sons abafados soavam, era, um tanto, erótico.
A água do chuveiro caía, impedindo que todos do lado de fora ouvissem os sons obscenos que ali soavam.
O banheiro do hospital não era lá aquela coisa, mas tinha sua limpeza e arrumação.
Tudo era branco, só mudava a cor do box, que era azul, e não dava para ver o que tinha através dele, pois era fosco.
–Ah, Nancy!–Um gemido rouco ecoou pelo banheiro, os sons eróticos ficando mais altos.
A velocidade sendo aumentada, assim como o som de algo se engasgando, deixando tudo aquilo mais voluptuoso.
S/n observou Nancy ajoelhada a sua frente, suas mãos segurando os cabelos da menor em um rabo de cavalo, enquanto esta fazia um ótimo trabalho, como se soubesse o que fazia a bastante tempo.
A mais nova segurou a cintura da mais velha ao sentir as veias de seu falo engrossarem em sua boca, relaxando sua garganta e aprofundando sua boca lentamente.
Os olhos de S/n reviraram-se, o prazer circulando por suas veias como chamas, a garganta flamejante da menor e seus olhos libidinosos em si, como era excitante...
Estava ali, a bruxa, fazendo uma garganta profunda para si, tão sensual, tão linda e sua, apenas sua.
Nancy aumentou a velocidade de sua boca, raspando seus dentes no falo rígido, o que fez estremecer o ser de S/n.
–Oh, Zeus!–Murmurou, contendo a vontade de fazer amor com a menor alí mesmo.
Elas estavam ali apenas para um banho, para depois irem para casa, era o que a enfermeira havia dito, mas agora estavam ali, fazendo coisas que ninguém poderia imaginar.
S/n segurou o rabo de cavalo de Nancy mais forte, se afastando e ejaculando, seu gozo caindo na boca da menor.
A bruxa engoliu e mostrou sua língua, para demonstrar que era uma garota obediente, e como aquilo enlouqueceu mais a híbrida, aquilo tinha sido sexy, muito sexy.
A Salvatierra levantou lentamente, olhando para a Cullen com outros olhos, enquanto a maior olhava-a de cima a baixo, lambendo seus lábios.
Necessitada por toques, Nancy se aproximou, beijando a híbrida, um beijo afobado e selvagem.
S/n tocou em sua cintura, a puxando para perto e descendo suas mãos para as salientes nádegas de Nancy, apertando-as.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...