Capítulo 3

1.5K 140 88
                                    

🌸Capítulo 3—A bruxa🌸

💜P.O.V Narradora💜

O Volvo prata estaciona ao lado da moto de S/n, que solta um grunhido arrastado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Volvo prata estaciona ao lado da moto de S/n, que solta um grunhido arrastado.

Bella e Edward saem do carro, chamando a atenção de muitos que estavam no estacionamento.

Trazendo então, a fúria de uma híbrida que fez carranca, mostrando sua revolta com aquele compromisso.

As líderes de torcida passavam e estranhavam o comportamento de S/n, essa que nem as dava a atenção de antes.

Elas se perguntavam, o que havia acontecido para S/n estar séria desse jeito.

No fundo, elas sentiam saudades das olhadas da híbrida, por baixo de suas saias coloridas.

–Não vai cobiçar as líderes de torcida, S/n?–Edward provoca, trazendo incômodo para Bella e a híbrida, que o olha furiosa.

–Não vai parar de encher meu saco, Eddie?–S/n provocou ele.

Aquele apelido, aquela maldito apelido, Edward odiava ele e S/n sabia disso, afinal, só ela sabia o significado dele.

Um rosnado da parte de Edward, fez a híbrida sorri vitoriosa, enquanto Bella olhava para eles confusa.

–Parem já!–Rosalie manda e os dois ficam quietos.

Bella se perguntava o porquê da briga deles, já que Alice havia lhe contado que eles eram inseparáveis.

Os dois trocavam olhares mortais, enquanto uma Bella, olhava sem entender, estando no meio dos dois.

Um carro novo aparece e estaciona ao lado do Jeep de Emmett, saindo uma mulher misteriosa e sombria.

A mulher olha ao redor e acha seu alvo, S/n, um sorriso logo surge em seu rosto.

A híbrida sente um olhar queimar suas costas, se virando e dando de cara com a novata.

–Olá, você pode me ajudar?–A mulher dá sua desculpa, trocando olhares com S/n.

Ela era uma mulher muito bonita, seu sorriso era brilhante como seus olhos chocolates, seus cabelos esvoaçantes, davam um ar de pureza.

–Não.–S/n responde, se virando.

Para ela, a mulher chegou no momento errado, no qual, ela estava se ardendo de raiva.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora