Capítulo 32

490 42 75
                                    


🌸Capítulo 32—Amando cada parte de seu corpo🌸

💜P.O.V Narradora💜

Tempos depois...

As folhas velhas e alaranjadas seguiam seus passos, voando contra o vento, deixando um ar puro e mágico para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As folhas velhas e alaranjadas seguiam seus passos, voando contra o vento, deixando um ar puro e mágico para trás.

S/n levava uma Kate vendada por um pequeno bosque perto de sua casa, animada e ansiosa para sua surpresa.

Pediria a mão de sua amada, de um jeito especialmente incrível, que nunca a deixaria esquecer.

Guiava-a pelas árvores, sorridente, até chegarem no lugar desejado.

–Quando eu avisar, você tira, okay?–Sussurrou S/n em seu ouvido, dando-lhe um beijo casto na nuca.

Kate acenou com a cabeça sorrindo, ansiosa para saber o que lhe esperava, sentindo S/n se afastar um pouco de seu corpo.

–Abra-os!

E assim a menor abriu seus olhos, tão brilhantes quanto às estrelas escondidas pelo véu do dia, tão apaixonados quanto o vasto universo e suas obras primas.

Seus olhos inundaram-se, o sentimento de alegria queimando em seu peito, dando um beijo em seus lábios tão macios.

Estava em sua frente a coisa mais linda que uma mulher iria um dia querer ter, flores,chocolates e o mais importante, um anel belíssimo.

Foi presenteada com uma coroa de flores, sendo abraçada por trás, recebendo o carinho que tanto sonhou ter um dia.

–Seja minha, somente minha, meu amor...–S/n disse em um murmúrio, virando sua amada para si, olhando-a com outros olhos, olhos apaixonados.–Quer ser minha esposa? Prometo que cuidarei de você, cuidarei como se fosses minha vida, pois você é minha vida, e te encherei de carinho e doces quando estiver em dias ruins, e mesmo que você mude e perca seus cabelos negros para os grisalhos, vou estar sempre com você, pois te amo perdida e incontrolavelmente!–Ela se ajoelhou aos seus pés, sorridente, ia finalizar com chave de ouro.–Kate Bender, quer casar comigo?

Desacreditada, Kate se jogou em seus braços, tomando seus lábios desesperadamente, aceitando aquela união.

Suas mãos foram parar nos cabelos da maior, os puxando levemente enquanto provava dos saborosos lábios lentamente.

S/n segurou sua cintura, suspirando entre o beijo, seus olhos fechados, aproveitando aquele momento para memorizar cada detalhe em sua mente.

Se separaram ofegantes, suas testas encostadas uma na outra, enquanto compartilhavam o ar que respiravam.

–Isso é um sim?–S/n a encarou, sorridente.

–É mais do que um sim!–Kate a respondeu, pulando em seu colo, estava pegando fogo.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora