Capítulo 45

422 27 13
                                    

🌸Capítulo 45—Início, Meio e Fim🌸

🔥P.O.V S/N🔥

Nunca pensei que um dia iria ver um filme de toda a minha vida, enquanto caía lentamente na escuridão do precipício

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca pensei que um dia iria ver um filme de toda a minha vida, enquanto caía lentamente na escuridão do precipício.

Chegava a ser assustador ver como a vida era como um sopro, quanto menos você espera, mas ela te surpreende e infelizmente ela me surpreendeu de uma forma não tão vigorosa.

As lembranças passavam rapidamente por meus olhos, era como um curta metragem, pequeno e cheio de coisas, aquilo era a minha vida toda, meus 40 anos de vida.

O vento forte batendo contra meu corpo enquanto caía, me lembrava de que eu não veria mais as minhas garotas, que nunca mais tocaria em seus corpos e lhes daria carinhos como sempre fazia.

Era assustador o quanto a vida era realmente como um sopro, com apenas uma rajada de vento você poderia passar pela cortina da morte e infelizmente ali estava eu, caindo machucada e fragilizada.

Eu agradeço por ter falado antes que as amava, não suportaria morrer sem ter lhes dito o quão grande era meu amor, nem mesmo suportaria tê-las visto machucadas nessa guerra.

Uma guerra causada por mim e pelos Volturi's, eu não deveria ter chamado elas para toda essa bagunça, eu havia planejado tudo, menos encontrar Bella machucada e prestes a parir no meio de toda aquela neve.

Como ela deve estar?

A preocupação me enchia de agonia, morrer não me parecia difícil quando visto na teoria, mas agora...morrer era como assoprar uma vela e nunca mais vê-la acesa em meio a escuridão.

E isso me corrói, porque não posso estar com Bella, nem Nancy e Kate ou minha família, morrer é difícil quando se tem alguém te esperando em casa, morrer se torna difícil quando você tem um filho que viria ao mundo.

Eu realmente vou me entregar a morte assim, de bandeja?

Grunhi quando meu corpo espatifou-se com o final daquele solitário precipício, a dor pelo meu corpo quebrado, o sangue que a todo instante queria fugir de meus lábios...

Morrer daquela forma era insuportável, pois era lento e tortuoso, meu corpo nem se quer mexia pela dor intensa.

Apenas olhei para o lado e o corpo morto de Irina estava ali, eu sempre desconfiei que ela era uma espiã, mas deixei isso de lado ao pensar que ela realmente não faria nada para sua própria família, grande erro meu.

Agora eu estava morrendo por sua culpa, Bella estava machucada por sua culpa e com certeza Mary e Randal também estavam deveras machucados por sua culpa, Irina fora uma vadia por nos trair, por trair sua própria família por causa de um vampiro escroto.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora