🌸Capítulo 2—Coração Partido🌸
🔥P.O.V S/N🔥Uma semana depois....
Dias se passaram e eu já conseguia controlar meus poderes por completo, ganhei um grimório de Carmem, ela é um amor!
Irina e eu sempre saímos para brincar na neve, treinava com Kate depois disso.
Estava voltando para Forks, dessa vez com um portal, é algo que eu tenho que ter controle mental.
–Obrigado por me deixarem ficar aqui e por me ajudarem.–Falei e abracei cada um ali.
–Não foi nada, S/n. Volte mais vezes.–Disse Eleazar, abaixo a cabeça em agradecimento.
–Tchau, família!–Aceno e entro no portal, me concentrando o máximo para não cair em outro lugar.
Aos poucos a visão da minha casa aparece, olho ao redor e o clima estava meio quente, fresco, eu diria, um dia raro.
Caminho até a casa e entro, me deparando com minha família na cozinha.
"Huuum, que cheiro bom!"
–Oi, família.–Falei e a atenção se volta a mim, Rosalie vem correndo e me abraça apertado.
–Senti saudades, três pernas!–Ela diz e faço um leve carinho em suas costas.
Estava morrendo de saudades deles, ficar uma semana longe de cada um, me pareceu uma tortura das mais cruéis!
–Sua voz é muito linda!–Alice se empolga, me arrancando dos braços de Rosalie, que resmunga algo incompreensível.
Minha voz, realmente, era muito bonita, era suave e delicada, algo diferente, já que eu não era tão afeminada.
–Eu ainda tenho um pouco de dificuldade quando falo, estou com um sotaque brasileiro, espero que isso não seja um problema.–Brinquei e eles riram, faço uma careta.
–Bem-vinda de volta, filha. Não há problema, seu sotaque é fofo.–Diz mamãe e vou até ela, lhe dando um abraço apertado e a levantando no ar.
–Sim, seu sotaque dar um ar mais sexy.–O Cowboy disse, como adoro seu sotaque sulista, mas dessa água, eu não beberei!
–Agora, eu posso conquistar minha garota!–Falei empolgada e eles ficaram apreensivos.–Aliás, essa comida está com um cheiro ótimo, para quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...