🌸Capítulo 27—Baile dos sonhos🌸
💜P.O.V Narradora💜
Era mais um dia normal para o casal mais bonito de Forks, este que dormia sem se preocupar com o horário tardio.
Estavam agarradas e dormiam de conchinha, em um sono maravilhoso, com um sonho maravilhoso.
Já era tarde, muito tarde, praticamente passaram o dia inteiro agarradas, era sábado e elas tinham passado a madrugada inteira brincando e dando carinho uma para a outra.
Em meio às 14:15, entraram no quarto de Bella, invadindo-o e olhando silenciosamente para a cama, onde elas estavam.
Com passos silenciosos, se aproximou, checando se estavam dormindo e quando teve a certeza, abriu um grande sorriso.
Acenou com as mãos, chamando mais pessoas para entrar no quarto, lentamente.
Entravam em silêncio, um deles carregando objetos pesados em mãos.
S/n se mexeu, desconfortável, sentindo o olhar malicioso em si, sua mente dando-a um sinal de alerta.
Estava para colocar todos no chão, já estava preparada, não deixaria que machucassem Bella e Nancy.
E quando ouviu se aproximarem, seu corpo tencionou, pronto para atacar...
Foi o fim da linha quando sentiu a respiração bater em sua face, abriu seus olhos brilhantes em um rapidez surpreendente, logo dando um golpe na pessoa e a derrubando no chão, dando um mata-leão.
Seu corpo agiu rápido quando outro se aproximou de seu corpo, logo sua mão acertou a fuça da pessoa, que desmaiou com o tamanho da força do soco.
A híbrida ouviu gritinhos afeminados, logo saindo de seu estado alerta e olhando preocupada para suas amadas que a olhavam desesperadas.
Tirou sua atenção delas para abater o próximo que vinha em sua direção, acertando-o com o cotovelo e quebrando seu nariz, logo o dando uma rasteira.
S/n abateu todos que haviam ido salvar o coitado do jovem adolescente, que estava preso em suas garras, sufocando.
–Meu amor!–Bella a chamou, de olhos arregalados, se aproximando para que ela soltasse seu amigo asiático.
–Eu que não me aproximo dela, vai que ela me dá um golpe também!–Disse Jessica, pasma.
S/n não entendeu nada, mas quando olhou para quem estava sufocando, o soltou imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...