🌸Capítulo 43—Correr ou morrer🌸
💜P.O.V Narradora💜
O sol começou a nascer no horizonte, lembrando àqueles que a guerra estava próxima, mais próxima do que imaginavam.
S/n e todos os outros estavam do lado de fora, fazendo planos e estudando o poder de cada um para saber suas posições na guerra.
–Eu vou com você, Victoria receberá tudo pelos erros do ex-companheiro dela!–Kate vociferou para S/n, que a olhava séria, discordando sobre ela ir junto, a demônia sabia bem o que Bella e Nancy haviam passado nas mãos do rastreador.–Não importa o que diga, eu vou lutar!
Estressada, S/n bateu sua mão fortemente na mesa, causando medo em certos vampiros e deixando Kate mais revoltada.
–Você não vai, ficará aqui com Bella e Nancy!–S/n deu sua palavra, colocando um ponto final naquela pequena discussão, que se iniciou ao ela mandar a demônia e a bruxa ficarem cuidando da grávida.
–Mas eu também quero lutar!–Nancy sussurrou, indignada com a decisão da mesma, cruzando seus braços com um biquinho em seus lábios.
–Eu já falei que não...–S/n murmurou de olhos fechados, respirando profundamente para se acalmar, seu maxilar trincado a deixando sexy aos olhos alheios.
–Se quiser eu fico com Bella, não tenho um poder especial e como vamos ficar mais fortes, vou conseguir lutar contra aqueles que se atreverem a chegar perto da casa...–Irina murmurou, dando um sorriso para acalmar S/n, querendo acabar com aquela briguinha desnecessária.
–Sério? Logo você!?–Kate debochou, não confiava em Irina, tinha algo nela que a fazia suspeita, sua intuição dizia isso.
–Não é hora para isso, Kate!–Bella proferiu, sentada no balanço da varanda, seu corpo relaxado.–Toda ajuda é bem-vinda, agora é hora de deixar intrigas do passado de lado!
S/n suspirou, concordando com a opinião de sua esposa buchudinha, qualquer ajuda era válida naquele momento.
–Certo, mas só você não dá, se elas realmente forem, vou precisar de mais alguém com você, Irina!–S/n se pronunciou, olhando para a Denali, que estava muito sorridente para si, talvez estivesse flertando descaradamente, ou talvez não, era duvidoso.
–Nós vamos ficar!–Randal e Mary disseram ao mesmo tempo, lançando um sorriso para Bella, que retribuiu com outro, ela gostava deles.
–Agora sim posso confiar, vocês 3 ficam aqui cuidando de Bella, enquanto todos nós vamos lutar na guerra!–S/n disse com sua voz potente, digna de uma líder forte e possante.–Qualquer coisa que acontecer com ela vocês me avisem, seja sério ou não, jogarei um feitiço em cada um para nos comunicarmos, ao redor da casa tem vários feitiços que acabariam com qualquer invasor que se aproximasse com más intenções.–Avisou ela, para deixar claro que o trabalho deles seria fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...