🌸Capítulo 9—Verdades e suas consequências🌸
💜P.O.V Narradora💜
Havia se passado 1 semana, a hibrida havia voltado para a escola, mas desde então, ela não tinha visto Nancy.
Bella estava conversando mais com ela, se aproximando, ao ponto delas estarem juntas em todos os lugares.
Nancy, ia para a escola, mas como algum aluno e, dessa vez, ela estava como Jessica Stanley.
Ela observava de longe, a interação de Bella e S/n, não negava que sentia uma profunda dor.
Nancy se recusava a contar a verdade para S/n, por isso, decidiu se manter longe.
A bruxa a cada dia que se passava, se quebrava, martirizando a si mesma por ser orgulhosa, o suficiente para não contar a verdade.
Mas ela não estava aguentando, ver cada dia a mais, a aproximação de Bella e S/n, estava dando-a coragem para contar.
Era intervalo e Nancy observou S/n sair do refeitório, tratou de se levantar e ir atrás.
Caminhou atrás da híbrida e viu ela entrar no banheiro feminino.
A bruxa entrou e não se lembrando que estava em outro corpo, foi até a híbrida.
–Por que está fazendo isso comigo?–Nancy/Jessica indagou chorosa.
S/n a olhou sem entender, a híbrida olhou com estranheza o corpo de Jessica a sua frente, ela encontrou uma pequena marca, um símbolo.
Havia uma marca no pescoço de Jessica, como duas serpentes pretas enroladas, ela sabia o que aquilo significava, feitiço do hospedeiro.
Esse feitiço permitia que a pessoa na qual fez o feitiço, pudesse controlar o corpo da pessoa que desejasse, controlando como se fosse seu.
S/n escondeu sua surpresa, apenas fingiu estar confusa e saiu do banheiro, sem antes olhar para Jessica como se ela estivesse louca.
Nancy confusa, se olhou no espelho e viu que não era ela, que era o corpo de outra pessoa e ela era apenas o hospedeiro.
Ela chorou, completamente destruída, estava em ruínas, decidiu voltar para seu corpo, deixando para trás, o corpo de uma Jéssica que acordou atordoada.
....
A híbrida voltou para o refeitório, com grande satisfação em sua face, sabia que Nancy não estava aguentando estar longe de si.Ao sentar ao lado de Bella, ela colocou um braço ao redor dos ombros da Swan, sorrindo de lado.
–Voltei!–Disse animada.
A Swan a encarou corada, mas sorriu para a mais velha.
S/n notou o silêncio que ficou ao chegar, tão imersa em seus pensamentos, que não havia notado sobre que assunto eles falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...