Capítulo 19

662 67 37
                                    

🌸Capítulo 19—A coisa🌸


💜P.O.V Narradora💜

Dias depois...

S/n dormia na pequena poltrona do quarto hospitalar, em uma pose desconfortável que a daria dores nas costas mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n dormia na pequena poltrona do quarto hospitalar, em uma pose desconfortável que a daria dores nas costas mais tarde.

Havia passado a madrugada acordada, com esperanças de que elas acordassem e lhe dessem um grande beijo, cheio de amor e carinho, tranquilizando sua alma com palavras de conforto.

Neste exato momento, ela sonha com as meninas, as vezes dando sorrisos mínimos com o maravilhoso sonho, sua mente tentando a tranquilizar, pedindo um descanso.

A porta do quarto se abriu, entrando uma mulher loira e bonita, seus cabelos cacheados e curtos davam-na um ar mais jovial.

Esta mulher observou o quarto, sorrindo com a figura que dormia toda esticada na poltrona, logo caminhando até a cama de quem ela queria ver.

Se aproximou e sentou em uma cadeira no meio das duas garotas que estavam em um coma temporário.

Suas mãos acariciam as de Bella, com delicadeza, ela beija as mãos da mais nova, suspirando.

Bella com aquele toque familiar, abriu seus olhos, tamanha era sua saudade.

–Mamãe?–A chama, meio confusa.

Renée olha para sua filha rapidamente, a abraçando e dando vários beijos por sua cabeça.

–Que bom que acordou, querida!–Diz, mostrando a euforia em seu tom de voz.

–O que aconteceu?–Bella murmura, observando o teto do quarto e notando que estava em uma cama de hospital.

–O Dr.Cullen disse que você e Nancy sofreram um acidente na casa dele...–Responde a maior, sendo observada pela filha.–Você e ela caíram da escada, torcendo algumas partes dos seus corpos e bateram a cabeça com muita força, por isso ficaram em coma.

–Coma?–Bella indaga, desacreditada, em sua cabeça só vinha alguém...–Cadê a S/n?

Renée sorriu, apontando para atrás de si e levantando a sobrancelha, fazendo sua face estar um tanto, maliciosa.

–Boa escolha, ela é linda, parece um anjinho dormindo!–Sussurra a mais velha aos gritos, sua fala fora tão alegre.

Bella sorriu de lado, envergonhada, suas bochechas começando a ficar vermelhas, enquanto sua mente só pensava em algo.

–Ela só tem a cara!–Diz, pensando alto e esbugalhando seus olhos pelo que havia dito, sua mãe a encarou, sorrindo maliciosa.

–Temos um anjinho corrompido aqui, não é mesmo?–Renée brincou, rindo tão baixo que do corredor dava para ouvir sua risada.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora