Capítulo 42

288 27 34
                                    

🌸Capítulo 42—Uma ajudinha🌸

💜P.O.V Narradora💜

Extremamente furiosa, era como S/n estava, ia para lá e para cá tentando conter sua raiva, ter os Volturi's na jogada ia ser tremendamente difícil, já que eles nunca saíram de sua cola por ser uma híbrida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Extremamente furiosa, era como S/n estava, ia para lá e para cá tentando conter sua raiva, ter os Volturi's na jogada ia ser tremendamente difícil, já que eles nunca saíram de sua cola por ser uma híbrida.

Há muito tempo atrás, quando eles descobriram sua existência no clã Cullen, fizeram um alvoroço para conversar com a mesma e lhe propuseram regras para que vivesse entre eles, para não causar problemas a sua família S/n aceitou, mas também lhes deu uma condição.

Se machucarem quem eu amo, farei cada um de vocês pagar caro!–Proferiu ela, olhando-os com soberania, eles não eram nada ao seu lado, nem se consideravam Reis de tão forte que ela era.

E claro que eles aceitaram, ninguém era tolo o suficiente para lutar consigo, ela era a mais forte entre todos eles e os Reis almejavam ter ela em seu clã, mas também a odiavam por não fazer parte dele e ser tão poderosa.

Os Volturi's eram medrosos de se aproximar de si, mas ao ela quebrar a maior regra entre eles, deixaram de ser e uniram forças para a punir da pior forma, coisa que talvez eles consigam...

–Levem Bella para dentro, eu vou me resolver com eles!–Disse a híbrida, com fúria em seus olhos, já estava arregaçando suas mangas para lutar com bravura.

–Não pode ir sozinha contra um clã inteiro...–Edward murmurou, se aproximando para lutar junto a mesma, não queria perder sua irmã, apesar dela ser mais forte que ele.–Eles são muitos!

–Você me subestima, Edward, não devia fazer isso!–S/n sussurrou, olhando-o com um sorrisinho sádico de lado.–Vou matar cada um deles se atravessarem a linha, esses desgraçados não vão chegar perto da minha família!

–Mas, S/n, você quebrou a regra que eles mais priorizam!–Rosalie exclamou, se aproximando rapidamente da mesma e a olhando com medo.–Eles vão te punir por ter engravidado Bella, você sabe o quanto uma criança imortal pode prejudicar a todos nós...

–É minha filha, enquanto eu estiver viva ninguém tocará nas minhas preciosas mulheres, ouviu? NINGUÉM!–Bradou para que toda a floresta ouvisse, sabia que eles viriam mais cedo ou mais tarde de surpresa.

–A gente vai com você!–Nancy e Kate afirmaram, segurando Bella em seus braços após Rosalie a deixar com elas para conversar com a mesma.–Não vamos deixar você lutar sozinha!–Kate sussurrou, com um sorriso maligno em seus lábios avermelhados, digno de uma demônia.

–Com certeza Victoria e seus recém-nascidos estarão lá, então precisamos de reforços agora!–Carlisle disse, não estava tão calmo como sempre, havia uma pequena faísca de raiva em seus olhos, protegeria sua filha e sua neta dando tudo de si e chamando seus amigos.–Chamarei alguns amigos de confiança, precisamos arquitetar um bom plano para acabarmos com essa guerra!

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora