Capítulo 33

517 42 9
                                    

🌸Capítulo 33—Casamento🌸

💜P.O.V Narradora💜

Um mês depois...

Era o dia tão esperado, estava uma correria para que tudo ficasse pronto antes mesmo de acontecer o casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia tão esperado, estava uma correria para que tudo ficasse pronto antes mesmo de acontecer o casamento.

O jardim da casa estava maravilhoso, S/n fez crescer as flores desejadas e também ajudou com muitas coisas usando seus poderes.

Estava tudo magnífico, grandes glicineas com cores roxas e rosas estavam acima de tudo, borboletas voavam pelo jardim, pousando nas cadeiras enroladas por galhos cheios de flores, dando um ar mais mágico.

O altar estava esplêndido, várias pétalas de flores ao redor, era um altar feito completamente de flores, como um arco florido, e uma mesinha feita de heras onde guardava o livro sagrado, que Kate provavelmente não chegaria perto.

O altar era grande o bastante para colocar as cadeiras dos pais, madrinhas e padrinhos, estes que seriam as testemunhas de um amor imensurável e glorioso.

Quando tudo estava pronto, todos foram se arrumar, principalmente as noivas que estavam nervosas.

–E se algo der errado?–Nancy murmurou, nervosa, se dirigindo a Bella e Kate, arrumando seu hobby branco, sentada em uma cadeira enquanto Rosalie fazia seu cabelo.

–Vai dar tudo certo, Nancy, não me deixa mais nervosa do que já estou!–Kate afirmou, suspirando, estava ansiosa, seus pais iriam estar lá, se não já estavam lá!–Meus pais chegaram a qualquer instante, eles podem colocar medo na S/n...–Disse, tremendo levemente só de pensar.

–Vai ficar tudo bem, meninas, eu vi, daqui a algumas horas vocês estaram na lua de mel!–Alice as tranquilizou, fazendo a maquiagem de Bella rapidamente.

A porta do quarto foi aberta, e a cabeça da híbrida surgiu, com um sorriso.

–Oi!–Exclamou, animada, chamando a atenção de todas.

–S/N, não pode ver as noivas antes do casamento!–Aurora reclamou, parando de maquiar Kate e empurrando a cabeça da maior para fora do quarto.

–Vocês não vão me deixar, pelos menos, dar um beijinho em minhas maravilhosas noivas?–Perguntou ela, do outro lado da porta trancada, indignada.

Depois do dia que Nancy e Kate quase voaram em Leah por estar colada ao seu corpo, suas irmãs a proibiram de tocar nos corpos das mais novas, para que a lua de mel fosse mais especial, até fez elas dormirem em quartos diferentes e toda vez que S/n queria agarrar suas noivas, elas sempre estavam lá para impedi-la.

–NÃO!–Recebeu como resposta, ficando frustada, já faziam semanas que nem chegava perto delas.

Dando-se por vencida, S/n se virou para ir embora, com um presente para Bella em mãos, deu um passo a frente, mas seu corpo bateu em algo, ou alguém.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora