🌸Capítulo 28—Ela está aqui🌸
💜P.O.V Narradora💜
Questionar o inexplicável é algo que muitos fazem, mas, ninguém consegue uma resposta solúvel para isso, certo?
S/n poderia estar sendo paranóica, e, por via das dúvidas, ela queria que fosse coisa de sua cabeça.
Porém, infelizmente, a voz de Victoria penetrou em seu cérebro como uma bala de arma de fogo.
Ela não sabia descrever direito a sensação, mas ficou em alerta, não deixaria que nada acontecesse, nem mesmo que um único grão de areia fosse movido.
Seus olhos percorreram o grande lugar, a procura de sua estimada inimiga, faria questão de mata-la com suas próprias mãos.
Nada, não havia mais nada, havia sumido a dona de sua insaciável sede de vingança.
–S/n, amor...–Nancy a tirou de seu transe, sorridente.–Vem!
Bella e ela a puxaram, adentrando a escola e caminhando entre os corredores, queriam lhe dar um presentinho de casamento antecipado.
Sem entender nada, S/n deixou-se ser guiada, sempre olhando para os lados a procura da vampira vingativa.
E quando viu, estavam no mesmo corredor assombrado de sempre, onde mais ninguém ia para lá.
Bella se jogou em seus braços, atacando seus lábios, desejosa. Estava sedenta, excitada, e Nancy não estava diferente.
Uma mão lhe subiu a coxa, onde estava a fenda de seu vestido, suspirou, sabendo o que viria, ficando mais atenta.
Deixou-se levar, esquecendo do mundo a fora, enquanto sentia cada toque em seu corpo, provando dos lábios saborosos de suas amadas.
Suas mãos se moveram sozinhas, passeando pelo corpo de suas amadas noivas, aproveitando o momento de calmaria em sua alma.
Observou o olhar intenso de Nancy em sua perna desnuda, onde sua mão estava acariciando, pretendendo ir longe.
–Não é melhor irmos para algum lugar fechado?–Perguntou, olhando para os lados, enquanto sentia os beijos de Bella em seu pescoço.
–Não, assim 'tá bom...–Murmurou Bella em resposta, deixando que as mãos de S/n adentra-se seu vestido, brincando com o tecido de sua calcinha.
Faíscas prazerosas dançaram pelo corpo da híbrida, após a bruxa pegar em sua intimidade rígida.
Suspirou, sentindo o toque se intensificar, fazendo ela automaticamente soltar gemidos baixos.
Xingamentos saíam de sua boca, enquanto acariciava os corpos a sua frente, dando-as prazer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...