Capítulo 4

1.2K 124 83
                                    

🌸Capítulo 4—Ciúmes🌸


💜P.O.V Narradora💜

As garotas gritavam por S/n, os quileutes olhavam ao redor preocupados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As garotas gritavam por S/n, os quileutes olhavam ao redor preocupados.

Quando a híbrida surgiu atrás de Nancy, deu um grande susto nos quileutes que estavam sentados na areia, a alguns metros atrás das garotas.

Nancy não pareceu notar a híbrida, pelo menos, Leah sentiu o cheiro da híbrida atrás de si.

–Meninas, olha o que eu achei!–Disse S/n eufórica, assustando Nancy, por estar bem atrás dela.

A Cullen segurava uma pedra transparente, que acabará de achar no mar, em mãos.

–Ah, você não faz ideia o quanto me deixou preocupada!–Reclama a bruxa, se jogando nos braços da híbrida em um abraço apertado.

–Nunca mais me dê um susto desses!–Leah resmungou, cruzando os braços emburrada para a mais velha.

–Desculpe, não foi a intenção, é que eu vi essa belezura brilhando no fundo e não resisti!–Disse, animada como uma criança que acabará de ganhar um pirulito.

–Okay, está desculpada, coisa fofinha!–Nancy disse, apertando as bochechas da híbrida que revirou os olhos sem pensar.

Nancy a observou desconfiada,  S/n percebendo o que fez, dá um sorriso de lado e puxa a bruxa para si, colando seus corpos e selando seus lábios.

–Vamos, deve ter uma lojinha de biquínis por aqui, temos que comprar um para você.–A mais velha avisou.

Separando seus lábios da menor que tinha seus olhos fechados, aproveitando a sensação.

–Tem um por aquele caminho, mas ela pode ir sozinha, é só seguir reto por ali.–Leah apontou, dando um sorriso, tentando ser gentil.

–Ah, claro...–Disse, olhando enciumada para a loba e para a híbrida.

Ela saiu dali, caminhando rápido, não queria deixar a transmorfo com a híbrida.

S/n observou Nancy ir, apressada para a loja, ficou parada, encarando cada passo da bruxa.

Assim que a bruxa estava longe o suficiente, ela fez um feitiço de ilusão, portanto, ninguém saberia o que elas iriam conversar.

–Só me diz qual é o plano.–Diz Leah, abraçando os ombros da melhor amiga.

–Ela é uma bruxa e tentou me enfeitiçar com um feitiço do amor, mas ela não sabe que sou bruxa e consigo identificar.–S/n resumiu, de braços cruzados e um sorriso maroto em sua face.

–Eu vou matar essa...–Ela é interrompida, S/n a impede de ir atrás da bruxa.

–Irá estragar meus planos, se fizer isso.–Disse a Cullen calma, olhando para o horizonte.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora