🌸Capítulo 17—Clichê🌸
💜P.O.V Narradora💜
Era noite e S/n estava fora de casa, espalhando seu cheiro para expelir James daquele lugar.
Estava atenta a tudo, seu coração doía preocupado apenas por estar longe das meninas, mesmo que estas estivessem a observando da janela.
Como um borrão, S/n corria ao redor da casa, lançando feitiços de proteção.
Nancy e Bella já estavam preocupadas com aquilo, já fazia horas que S/n estava fazendo aquilo.
A bruxa bufou, indignada com aquilo, ela se aproximou da varanda de braços cruzados.
–S/n, você já lançou tudo que é feitiço de proteção, venha descansar!–Disse Nancy, manhosa.
–Daqui a pouco...–S/n respondeu, voltando a correr por aquela área.
A Swan se aproximou também, suspirando cansada, era tarde da noite e ela só queria dormir agarrada a Cullen mais nova.
–S/n, venha...–Bella chamou baixinho, tímida com o que iria falar.–Eu quero dormir agarrada a você...–Seu rosto ficou vermelho como um tomate e ela abaixou a cabeça, envergonhada.
S/n lançou um sorriso em sua direção, achou adorável, mas resistiu a aquele pedido, continuando a fazer feitiços e espalhar seu cheiro.
–S/n!–Nancy resmungou, bufando em irritação.
Aquilo tudo estava deixando a híbrida tão preocupada, que não deixava a mesma dar carinho para suas companheiras manhosas e carentes.
Seus pais, Esme e Carlisle, já não aguentavam mais aquilo, então decidiram intervir, achando a cena fofa ao chegar na varanda, junto aos seus filhos.
–S/n, querida, precisa descansar, você nem jantou ainda!–Esme diz, caminhando até a mais nova e segurando sua mão, parando-a.
–Mãe, não vou descansar até elas estiverem seguras...–S/n disse, tentando dar um ponto final a conversa.
–S/n, entre já e vá descansar, é uma ordem!–Diz Carlisle autoritário, embora sua voz estivesse branda.
A híbrida suspirou sobre o olhar de todos, ela sentiu seu corpo pedindo um descanso.
–Okay, mas só um pouquinho!–Disse ela, demostrando o pouco em sua mão com seu dedo indicador e anelar.
–Ficaremos aqui fora de guarda, não se preocupe!–Jasper diz, Emmett concorda, sendo seguido por Edward.
–Valeu, maninhos.–S/n faz um coração com as mãos, sorrindo para seus irmãos.
A Cullen mais nova se vira para suas amadas e sorri, se aproximando delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...