Capítulo 6

1.1K 116 97
                                    

⚠️Aviso:Contém cenas +18⚠️


🌸Capítulo 6—Las Vegas🌸

💜P.O.V Narradora💜

Hospital de Forks_16:19Pm

Todos olhavam o caminho que S/n havia saído, decepcionados e angustiados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos olhavam o caminho que S/n havia saído, decepcionados e angustiados.

–Eu tenho que ir...–Murmura Bella, envergonhada e tensa.

Alice, Jasper, Emmett e Esme acenaram em "até mais", Rosalie apenas a encarou e ficou séria.

Bella foi embora tristonha, não estava com cabeça para ver Edward, então o ignorou quando ele a chamou.

Com S/n não foi diferente, ela voltou para seu quarto de hospital desanimada, com o objetivo de pegar suas coisas e ir embora.

–O que ela quis dizer com "aquilo"?–Nancy indagou entre aspas, estava com ciúmes.

–Estava ouvindo nossa conversa?–S/n rebateu irritada, ela parou de andar, virando para trás e ficando cara a cara com Nancy.

–Eu fiz minha pergunta primeiro, me responda!–A bruxa diz raivosa, cruzando os braços.

–Sabia que é feio ouvir a conversa dos outros?–Diz S/n em sarcasmo, cruzando os braços séria.

–O que ela quis dizer com "aquilo"?–Nancy repetiu a pergunta, ficando mais brava ainda.

–Nada...–S/n respondeu, tentando manter a calma.–Me deixa sozinha!–Pediu, de cabeça baixa.

S/n caminhou até a porta do quarto e abriu, esperando Nancy sair, demonstrando tristeza.

A bruxa caminhou até ela, com um olhar arrependido, levou a mão direita até o rosto de S/n, fazendo um carinho.

–Me desculpa!–Murmurou, saindo do quarto cabisbaixa.

S/n fechou a porta com um sorriso, ela adorou ver Nancy chateada, mas se repudiou por isso.

Ela procurou suas roupas e não achou, já estava fazendo um feitiço para achar-las, mas seu pai entrou no quarto com uma muda de roupas.

–Chegou na hora certa!–Ela disse com um sorriso.

Ela pegou as roupas e foi para o banheiro se trocar, vestiu sua regata branca, sua calça de couro preta e seu tênis.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora