Capítulo 30

554 43 129
                                    

🌸Capítulo 30—A intensidade de seus atos🌸

💜P.O.V Narradora💜

Dias depois...

O carro estacionou em frente a casa, e dele, saíram Bella e Nancy, agitadas, haviam vencido a corrida, já era o esperado, tendo a motorista que tinham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro estacionou em frente a casa, e dele, saíram Bella e Nancy, agitadas, haviam vencido a corrida, já era o esperado, tendo a motorista que tinham.

S/n recebeu beijos em seu rosto de suas noivas, pela janela do carro, se sentindo mais vitoriosa.

Bella lhe deu um beijo quente, segurando seu rosto, entre a janela do automóvel, e quando iria se afastar, S/n se esticou, fazendo carícias em seus cabelos.

–Isso não é justo, você assistiu muito Velozes e Furiosos!–Emmett resmungou, assim que estacionou o carro e saiu de braços cruzados, uma criança.

–Chega ser patético a forma que você ainda tem esperança!–Jasper riu do irmão, dando batidinhas no seu ombro ao chegar com seu carro.

Edward saiu do carro rindo, logo caminhando até o outro lado do automóvel para abrir a porta onde Aurora sairia.

–Obrigada, jovem cavalheiro!–Disse ela, sedutora, logo atacando os lábios do mais velho.

S/n encarou todos sorridentes, estendendo sua mão para ganhar o dinheiro da aposta, havia vencido.

–Nunca mais aposto com você!–Resmungou Emmett, entregando o dinheiro e marchando até sua namorada, emburrado e com um bico fofo.

–Coitadinho do meu ursinho. Vamos, querido, sua ursinha vai lhe recompensar!–Disse Rosalie, sorrindo de lado, ousada.

O grandão se animou, seguindo sua amada como um cachorrinho, balançando seu rabinho.

–Ainda bem que não vou precisar ouvir essas putarias!–S/n soltou, negando com a cabeça.

Bella e Nancy olharam-a estranho, curiosas, para onde iria a híbrida?

–Onde vai?–Edward perguntou, não era a primeira vez que S/n saía naquela semana.

Desde que a híbrida pediu o quadro para a Bender, ela anda indo direto lá, não leve a mal, é apenas para ver como o quadro está e comprar algumas coisas para suas noivas, como alguns doces e talvez algumas lingeries.

–Para o mesmo lugar de sempre, estou tratando da surpresa que tenho para as meninas!–Contou-lhe a verdade.

Era sempre a mesma resposta de sua parte, aquilo trouxe desconfiança para as noivas, pois tinham notado que ela estava um pouco distante, incomodada com algo, porém, elas não queriam pensar no pior, não queriam estragar tudo, apenas seguiam ajeitando as coisas para seu maravilhoso casamento.

–Não volta tarde, 'tá bom?–Nancy se aproximou, deixando um selar em seus lábios, enquanto sentia um incomodo em seu âmago.

Estava sentindo aquele incomodo desde manhã, sentia que coisa boa não era e isso a preocupava, já que S/n estava diferente nos últimos dias.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora