🌸Capítulo 34—O bendito remédio🌸
💜P.O.V Narradora💜
Era cedo, e os corpos se moviam desesperados pelo prazer, pelo toque um do outro.
Bella estava posta a mesa, empinada para S/n, enquanto era tomada com força.
Haviam passado a madrugada inteira se entregando uma para outra, explorando cada mínimo detalhe de seus corpos.
E agora, Bella era seu café da manhã, posta na mesa enquanto a possuía deliciosamente.
–S/n!–Gemeu, se apoiando com dificuldade em seus braços para aguentar o peso de seu corpo, revirando os olhos a cada investida.
S/n se abaixou para deixar um beijo em sua nuca, indo profundamente e fazendo Bella se engasgar com sua própria saliva, chorando manhosa.
Seu corpo se contraiu e teve espasmos, enquanto seu gozo se mesclava mais uma vez com o da maior, que inspirava profundamente, ainda sentindo o interior quentinho da menor.
–Devíamos fazer o café da manhã agora?–S/n perguntou, separando seus corpos e ouvindo um suspiro frustado da mais nova, fazendo-a rir levemente.
–Devíamos, mas poderíamos inaugurar a salinha do cinema!–Bella lhe respondeu, pulando em seu colo e deslizando facilmente no membro, novamente animado, da hibrida.
–Acho que nossa tensão sexual pode ser resolvida mais tarde, não?–Disse a maior, ligando o fogão e começando a fazer ovos com bacon, com Bella ainda em seu colo.
–Ou podemos fazer os dois...–Murmurou a mais nova, sorrindo safada, rebolando no colo de sua esposa.–E pode me ter todinha para você!–Disse em um sussurro no ouvido de S/n, a arrepiando.
–Me convenceu!–A híbrida disse, tirando a atenção dos ovos e beijando a humana, que se entregou rapidamente aos seus encantos naturais.
Segurando a saliência da menor, S/n a subiu e desceu devagarinho, a penetrando profundamente.
Os braços de Bella se prenderam ao corpo de S/n, a arranhando com o prazer de cada investida, ela não se cansava, já haviam inaugurado a casa quase por inteira, mas ela nem se quer pedia um descanso, cada vez mais que faziam, mais ela queria.
–Ah...–Ela soltou um gemido alto, rebolando no colo da maior, ronronando.
S/n desligou o fogão ao ver que já estava pronto, levitando os ovos com bacon para a mesa e começando a fazer suco, levitando os pratos e colocando-os a mesa, junto a pães quentinhos e geleias, continuando a invadir Bella, que puxava os cabelos de sua nuca fortemente, delirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...