Capítulo 41

309 35 18
                                    

🌸Capítulo 41—Saudades🌸

💜P.O.V Narradora💜

S/n admirava o belo corpo de Bella com o tecido branco, suspirando com tamanha beleza de sua esposa grávida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n admirava o belo corpo de Bella com o tecido branco, suspirando com tamanha beleza de sua esposa grávida.

Se sentiu a mulher mais completa do mundo quando teve as três em seus braços, lhe deixando vários beijos, carinhos e amassos, lhe dando de tudo, até mesmo seus corpos para que se tornassem uma carne só.

Mas quando viu Bella ali, com apenas o tecido branco quase transparente cobrindo seu corpo, ela lembrou de sua visão, a visão que a fez passar mal na escola, há muito tempo atrás.

Suas companheiras eram tudo de bom e mais um pouco em sua vida e ela não negaria isso, não para si mesma, pois eram elas que completavam seu coração, seu corpo e sua alma.

Ela suspirou quando Bella sentou em seu colo, olhando-a atrevida e desesperada por seus toques, sentia tantas saudades de sentir seus corpos ferventes como um só, estava insaciável.

Nancy e Kate estavam ao seu lado, deixando beijos e carícias em seu pescoço em provocação, enquanto gemiam em seu ouvido com os toques atrevidos em seus íntimos.

S/n olhou para Bella de cima a baixo, a secando, enquanto torturava suas esposas com toques voluptuosos em suas florzinhas nervosamente pulsantes.

Olhando em seus olhos, Bella começou a tirar cada peça de roupa do corpo de S/n, sorrindo animada para ter o corpo da mesma apenas para si.

As mãos de Bella faziam leves carícias em seu corpo, traçando rotas pelo mesmo com um olhar tentador, sendo observada pela esposa, que admirava cada toque seu, até mesmo os pequenos sorrisos que dava.

Bella estava bem novamente e isso era bom, mas estava insaciável e apenas uma noite de amor não bastaria para acabar com suas saudades.

Suas mãos atrevidas chegaram no cós da calça moletom de sua amada, retirando lentamente enquanto mordia os lábios em ansiedade, tanto tempo sem seus toques e apenas observar já a deixava extremamente quente.

O busto de S/n subia e descia, ofegante com as mãos calorosas de Bella, que desceram sua calça lentamente, arrancando o tecido que cobria seu íntimo junto, estava salivando para ter mais do que aquilo.

Com o rosto avermelhado, Bella juntou seus lábios, segurando seu rosto com delicadeza após tirar a calça de S/n e sentar em seu colo novamente, sentindo a pele da mesma se encontrar com a sua, se esfregando com fervura.

O beijo era lento e bastante calmo, as duas apreciavam o sabor de suas bocas, aproveitando o calor de seus corpos, até separarem seus lábios por falta de ar, se olhando ofegantes enquanto sorriam levemente de lado.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora