Capítulo 15

909 83 46
                                    

🌸Capítulo 15—Dia do baseball🌸

💜P.O.V Narradora💜

As duas ainda dormiam agarradas, aproveitando da presença uma da outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas ainda dormiam agarradas, aproveitando da presença uma da outra.

Quando a voz de Charlie soou, junto ao som de uma porta abrindo e fechando.

–Filha, cheguei!–Gritou ele, seus passos se aproximando.

S/n ao ouvir aquilo, se jogou para debaixo da cama, sobre o olhar de Bella que sorriu achando aquilo divertido.

A maior deitou sua cabeça no chão gélido, não se importando com o frio e voltando a dormir, estava cheia de sono.

A Swan se deitou novamente, fingiria estar dormindo, assim seu pai não ficaria por tanto tempo lá.

Os passos se aproximaram e a maçaneta se mexeu, surgindo a cabeça do Swan mais velho.

Seus olhos analisaram o pequeno corpo na única cama do quarto, sorrindo por ver o corpo subir e descer lentamente, mostrando a si que sua filha ainda dormia tranquilamente.

Ele saiu com um sorriso, fechando a porta e indo até seu quarto, aproveitando para descansar.

Assim que Bella ouviu os passos se afastarem, abriu os olhos, se aproximando da lateral de sua cama e se abaixando para ver S/n.

Quis rir, mas se conteve ao dar de cara com a híbrida dormindo, apenas deu um sorriso.

–S/n.–A chamou, vendo a maior se mexer um pouco, se virando para si.

–Hum...–Respondeu com um som nasal.

–Venha, suba, meu amor.–Bella a cutuca, para acorda-la.

S/n se arrastou para sair debaixo da cama, se levantando e se jogando ao lado de Bella.

A mais velha abraçou a cintura da menor, puxando-a para si, colando seus corpos.

S/n caiu novamente no sono, com o nariz na nuca de Bella, fungando seu cheiro vicioso para si.

Bella decidiu voltar a dormir, fechou seus olhos e se aconchegou mais nos braços de sua S/n.

Ainda era cedo, umas 7:41Am, então, ela dormiu rapidamente, sentindo o cheiro natural de S/n.

....
Algumas horas mais tarde, lá para às 10:11Am, elas acordaram sorridentes.

Sorriram uma para outra assim que seus olhos se encontraram, estavam agarradas uma a outra.

Praticamente coladas, Bella tinha suas pernas enlaçadas pelas de S/n, enquanto os braços da maior estavam em sua cintura, a prendendo de costas para si.

–Bom dia, querida!–Disse S/n animada, virando o corpo da menor para si e lhe dando um selinho.

–Bom dia.–Bella diz, meio tímida, se lembrando das coisas que aconteceram na noite passada.

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora