🌸Capítulo 18—Dores🌸
🌙P.O.V Nancy🌙
Podia sentir o medo, o medo de morrer, o medo de Bella se machucar, o medo de S/n me odiar por mentir...
O carro seguia a rota, na qual James havia mandado, mesmo que nós duas quiséssimos fazer o contrário, ir mesmo a uma farmácia e fazer um teste de gravidez.
"Onde foi que me meti?"
Se ela ficar brava... não saberei o que fazer, beijos e alguns carinhos ajudariam?
Estávamos tensas, suavamos frio, respirando profundamente e observando o nosso hálito quente sair como uma fumaça, em completo silêncio.
–A S/n ficará tão irritada...–Bella murmurou, suspirando e quebrando o silêncio.–Mas é a minha mãe!
–Entendo, se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo, Bell.–Falei, sendo compreensiva.
–Se algo acontecer comigo, você corre, 'tá bom?–Bella fala, e reviro os olhos.
–Não vai acontecer nada!–Afirmo, desejando mesmo que não acontecesse.–Quem deveria estar falando isso, era eu!
–Mas e se acontecer?–Disse, pessimista, ignorando o que eu havia dito.
Seu pessimismo me deixava nervosa, fazendo minhas esperanças irem embora e minhas mãos suarem como nunca antes.
–Nada irá acontecer!–Esbravejei, após isso, tudo voltou ao silêncio.
O carro seguia lentamente, parecia que até ele estava com medo de chegar ao destino para onde íamos, a morte.
Vai ficar tudo bem...quando isso tudo passar, vou meter uma surra em S/n por pegar tantas mulheres, ainda mais uma casada, e tudo ficará bem...certo?
É claro que não vai ficar nada bem, o que eu fiz para merecer esse final? Será que começo a orar agora?
"Orar é sempre bom..."
–Pai e nosso que estás no céu...–Murmurei, juntando minhas mãos e fechando meus olhos.–Santificado seja o vosso nome...
–O que você 'tá fazendo?–Bella perguntou, cética do que estou fazendo.
–Orando?–Respondi, era óbvio o que EU estava fazendo.
–Pensei que você não acreditava nisso.–Ela murmurou, voltando a dar atenção a estrada.
–Não é porquê sou uma bruxa que vou ser cética para a existência de um ser celestial!–Falei, cruzando os braços, indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...