Capítulo 40

360 37 39
                                    

🌸Capítulo 40—Lembranças de uma grávida 🌸

💜P.O.V Bella💜

O tempo passava rapidamente, tanto que eu não conseguia lhe acompanhar, já que minha barriga crescia a cada dia e me impedia de andar as vezes, por estar muito pesada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passava rapidamente, tanto que eu não conseguia lhe acompanhar, já que minha barriga crescia a cada dia e me impedia de andar as vezes, por estar muito pesada.

As meninas andam conversando secretamente sem mim, principalmente quando estou "dormindo", sempre finjo que estou cansada, para ouvir seus planos sobre Victoria.

Me sinto esgotada, no começo pensei que seria fácil ter o bebê e continuar viva para acabar com Victoria, mas a cada dia que passa, ando me sentindo mais fraca, não ao ponto de parar de fazer as coisas, é claro.

As comidas não estão me dando mais apetite, só de ver já sinto um grande enjoo e toda vez que coloco um pouco se quer na minha boca, jogo para fora, tenho feito isso escondido para não preocupar elas, não quero que saibam que estou mais fraca que o normal, pretendo ficar viva para ver meu bebê nascer.

Só de lembrar que houve dias que já estive melhor, começo a chorar, as meninas não entendem, mas sempre me confortam.

Depois de Laurent, muitas coisas aconteceram, meus sentimentos estão a flor da pele e meu desejo sexual está nas alturas, sempre sou ajudada com isso, principalmente por S/n, já que ela nunca se cansa como as meninas.

Hoje irei lhes contar como é estar grávida, mas de uma forma mais simplificada e resumida, com lembranças...

4° mês de gestação...

Estava na cama, quando acordei de meu sono, ouvindo sussurros e um sopro em minha barriga enorme, ultimamente tenho dormido muito, já que estou no mês de tranquilidade, segundo minha doutora.

Aproveitando que o bebê está tranquilo, não sinto nada, as vezes S/n conversa com o nosso bebê, como agora, ela sempre aproveita quando estou dormindo.

–Parece que acordamos a mamãe, filha...–Sussurrou para minha barriga, olhando atentamente para a mesma com um sorriso, suas mãos envolviam minha barriga enorme, acariciando-a.

Logo a mesma direcionou sua atenção para mim, subindo meu corpo e aproximando nossos rostos, apenas para deixar um selar em meus lábios, lhe dou um grande sorriso, alegre por ser acordada daquela forma.

–Boa tarde, querida!–Sussurrou, olhando diretamente para meus olhos, acariciando minha bochecha.–Te acordamos?–Perguntou, rindo soprado, sobre meu olhar sonolento.

–Acordaram...–Murmuro, bocejando.–Boa tarde, meus amores!–Digo, selando novamente nossos lábios e mostrando-lhe um sorriso desajeitado.–Dormi por muito tempo?

Um Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora