Aviso: Capítulo quente, +18💜
🌸Capítulo 25—A saudade em seus corpos flamejantes🌸
🔥P.O.V S/n🔥
O dia estava lindo, mas havia algo que estava me deixando louca internamente.
Charlie. O que ele estava pensando ao me perguntar aquilo?
Eram poucas respostas para muitas perguntas, cada uma me fazia perder mais os sentidos.
Passei as aulas com isso em mente, e por mais que eu quisesse que acabasse, mais perguntas vinham para me assombrar.
Estava na hora do intervalo e eu não perdia por esperar para ver as meninas, mesmo estando fora de órbita, senti saudades das duas, apesar de se encontrar com elas em algumas aulas.
Depois de arrumar minhas coisas, caminhei até meu armário, jogando tudo lá sem pensar duas vezes.
Ao fechar a porta do meu armário, parei, observando a cor vermelha enquanto saía de órbita novamente.
"E se eu transformasse ele, Bella iria gostar disso?"
"O que ela acharia?"
"Bom ou ruim?"
"Certo ou errado?"
Fui tirada de meu mundo por uma mão em meu ombro, eram elas, estavam com caras preocupadas.
–O que foi, meu bem?–Nancy perguntou, segurando meu rosto entre suas mãos, me analisando.
Apenas a encarei, meio tonta pelos pensamentos absurdos que pairavam em minha cabeça.
–S/n? Amor, você está bem?–Bella indagou, sua cara de preocupação me deu um nó no estômago.
–Estou bem, só não me sinto muito bem...–Respondi, fechando os olhos por alguns segundos.
Havia muito barulho no corredor e aonde eu passava, todos me olhavam sorridentes, era estranho.
Elas suspiram derrotadas ao notarem que não abrirei meu bico para nada, nem para contar o que está acontecendo.
Agarro a mão das duas e caminhamos até o refeitório, entrando sobre o olhar de todos, vamos até onde está as comidas, sejam elas saudáveis ou não.
Ouvia as duas conversarem sobre algo que eu, provavelmente, não estava entendendo nada e não estava dando a mínima, enquanto colocava frutas e algumas besteiras na minha bandeja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Amanhecer
FanfictionE se Bella não se apaixonasse por um vampiro... e sim por uma garota misteriosa? E se essa garota não falasse? Tudo começou quando Bella chegou na escola em seu primeiro dia de aula em Forks, foi ali que ela encontrou os olhos brilhantes de uma garo...