§§§ AVISO: há uma parte com conteúdo sexual §§§
Quando entrei pela porta de forma tão abrupta, me encostando nela a seguir, meus pais da sala ficaram me olhando intrigados. Meu pai queria saber o que tinha acontecido, veio ao meu encontro e como um bom policial que ele é já achou o pior, mas quando me viu corado, ofegante e sentiu meu odor, levantou a sobrancelha e esboçou um meio sorriso, ele já havia entendido, só virou as costas e voltou pra minha mãe falando:
_ Nosso filho finalmente encontrou o amor!!!! – rindo, olhando para minha mãe. Que me olhava com a expressão de curiosidade.
_ N- não é nada disso, s-só estava com meus amigos, bebi só um pouco da cerveja da Émile e o Thomaz primo do Lucas veio me trazer!!!! – falei em um fôlego só, depois de gaguejar e já estava subindo correndo pro meu quarto, quando meu pai me questiona.
_ Primo do Lucas? O carro ficou com ele? – perguntou meu pai, olhando divertido pra minha mãe.
Parei no meio da escada, só pra falar um _ sim! – e subi correndo e entrei no meu quarto, deixando meus pais sorrindo e conversando baixinho pra trás.
********
Estava encostado na porta do meu quarto e fui escorregando até me sentar no chão e agarrar meus joelhos.
_ Que merda que eu fiz? O Thomaz deve estar achando que sou um oferecido... – toquei meus lábios, mesmo sendo só um roçar de lábios, foi tão bom e eu sentia seu cheiro em mim, era o cheiro de um alfa.
Como eu iria olhar pra ele na escola amanhã?
Arthur se levanta de repente ao lembrar...
_ Ele vai vir me buscar com o Lucas para irmos a escola e se ele falar pro Lucas, aí que vergonha... Bem... Posso fingir que não me lembro de nada... Isso, vou fingir que nada aconteceu, afinal nem conheço ele e o Lucas sabe que não sou assim... Aaaaaaaiiiiiiii, o que está acontecendo comigo?
*************
N.A.: Arthur estava ignorando completamente os sentimentos que estavam surgindo em seu coração e o frio em sua espinha. Thomaz realmente poderia ser seu alfa predestinado?
**************
Tomei um banho, coloquei meu pijama, arrumei minhas coisas pro dia seguinte e deitei na cama, olhando pro teto, dei um enorme suspiro e afastei esses sentimentos e pensamentos... Acabei dormindo, agarrado ao travesseiro.
**********
Enquanto isso... Thomaz:
_ Eu não acredito que ele me beijou – disse Thomaz tocando seus lábios, ainda dentro do carro, olhando pra onde estava Arthur anteriormente.
_ Realmente esse não é um ômega como os outros!!!!!! Ele será o meu ômega!!!!!!
Voltando a casa do Lucas, ao adentrar a porta logo vejo Lucas, com um bico enorme me esperando.
_ Que sorriso bobo é esse, hein Thomaz? – logo pergunta Lucas. _ O que você fez com meu amigo?
Fecho a cara e respondo:
_ Eu não fiz nada, ele está seguro em casa e amanhã vamos buscá-lo para irmos a escola. – disse bufando, como meu primo poderia achar que faria mal a um ômega, ainda mais ao Arthur.
_ Thomaz, o Arthur é um dos meus melhores amigos... Peraí... Você veio no carro dele? Ele deixou você vir com o carro dele? – falou Lucas, com os olhos arregalados e incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasySou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...