Hoje é o último dia das férias, o inverno está acabando também, mas ainda está tão frio, mas isso não me impediu de sair com meus amigos, antes do início das aulas.
Combinamos de ir a um pub nas imediações da nossa província e eu estava ainda me olhando no espelho do banheiro, depois de tomar banho.
Olhava meu corpo nada parecido a de um ômega e me perguntava se algum dia alguém iria se interessar por mim?
************
N.A.: só ele não percebe os olhares de desejo das garotas e até dos garotos a sua volta.
************Bem... fui me arrumar antes que eu ficasse atrasado. Escolhi uma calça jeans e uma camisa preta de botões e um casaco bem quentinho, já que estava frio lá fora e coloquei minhas botas pretas, me olhei novamente no espelho e sai, dando um beijo em minha mãe, que falou o sermão de sempre e cumprimentei meu pai, que estava entrando em casa, ao pegar a chave do carro e ele me falou pra tomar cuidado... Eu gosto desse cuidado que eles tem comigo, embora faça uma cara de desgosto... 🤭
Sai e vi o lindo por do sol, senti uma paz, mas lá no fundo algo me incomodava, não dei muita atenção e entrei no carro seguindo ao encontro dos meus amigos.
Ao chegar no pub, fui logo entrando e avistei meus amigos sentados no canto esquerdo e fui me juntar a eles.
Sentados a mesa estavam, Émile minha melhor amiga ômega, Josh um alfa, Lucas era alfa também, Victória uma bêta e tinha alguém que não conhecia, com olhos negros e brilhantes que ficaram me encarando desde quando entrei pela porta do pub. Dei um beijinho em Émile e cumprimentei os outros, quando Lucas me olha e me apresenta o seu primo Thomaz, um alfa de 17 anos, que iria estudar com a gente esse ano, era o garoto de olhos negros brilhantes, ele veio até mim e ao tocar minha mão, senti um arrepio percorrer a minha espinha e que me fez corar... o que estava acontecendo?
************
Visão do Thomaz:
Eu estava conversando com meu primo Lucas e seus amigos, quando a porta do pub se abre e entra um garoto de cabelos pretos revoltos e olhos verdes, que mesmo a uma certa distância, consegui ver que eram adoráveis, ele veio em nossa direção e foi tirando o casaco, observei que estava com uma calça jeans que marcavam suas pernas e com uma camisa preta, que tinha uns 2 botões abertos, expondo uma fração de seu tórax e me questionei se ele seria um alfa, mas não era tão alto e suas feições eram delicadas, ele cumprimentou a Émile e os outros, foi quando Lucas nós apresentou, fui até ele e pude sentir o seu odor e era maravilhoso, uma nota adocicada, mas sensual de baunilha... Fiquei surpreso, ele era um ômega!!!!! E ao tocar sua pele delicada senti uma corrente elétrica passar por minha espinha, arregalei os olhos e percebi que ele sentiu o mesmo... Será que ele seria o meu ômega predestinado?
************
Arthur:
Me sentei ao lado da Émile e fiquei de frente ao Thomaz, desviei o olhar dele que ainda me encarava e corei novamente. Procurei não dar atenção a esses sentimentos e logo fui servido com um suco de morango, que é um dos meus preferidos.
As horas foram passando e já era noite, demos boas gargalhadas, contando sobre nossas férias e falando das nossas expectativas sobre o próximo ano escolar e eu já estava ficando animado, pois bebi um pouco da cerveja da Émile e já que não sou muito de beber, já estava fazendo efeito... Durante esse tempo meu olhos se encontravam com os do Thomaz em alguns momentos... Fiquei confuso, ele tinha um odor tão gostoso, era uma mistura de pinho com orvalho, que estava me deixando tonto, junto com a cerveja, precisava ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...