O poder curativos dos predestinados - I

645 61 8
                                    

Ao chegarmos na casa de Lucas, ele veio direto até nós e perguntou:

_ Arthur porque Nathanael veio junto? – olhando para Nathanael, com cara emburrada.

Antes que eu falasse algo, Nathanael respondeu.

_ Oi? Eu estou bem aqui e sou apto a responder. – disse meio na brincadeira, fazendo uma careta divertida.

_ Bem, caso você não saiba, também sou o companheiro predestinado do Thomaz e acho que você está escondendo algo de nós e minha intuição me diz que Thomaz vai precisar de nós dois juntos com ele, mesmo que ele não queira. – fala em um tom mais áspero ao final, quase com sua voz de alfa.

Lucas arregala os olhos e fica com a  boca aberta, olhando pra nós.

_ Tá certo, estou vendo que não vou conseguir impedir vocês dois de entrarem, mas eu preciso contar algo antes. – Lucas dá um grande suspiro.

_ Eu não menti, mas omiti algumas coisas. – fala meio ansioso, olhando pra nós dois.

_Diz logo Lucas, já estou angustiado. – Fala Arthur, com lágrimas nos olhos.

_ Então, um dos motivos que o Thomaz precisou vir para cá, foi que ele pertencia a uma gangue na capital, que estava envolvida com lutas clandestinas. Ontem ele acabou indo pra lá e foi pra cúpula, chegando machucado hoje pela manhã, fiz os curativos nele antes de ir pra escola, porque se eu o levasse ao hospital teriam que reportar ao meu tio e isso iria complicar, porque eles tem um acordo e se o Thomaz não cumprisse ele seria enviado pro exterior pra estudar lá.

Meu coração dispara... Só grito: _ Nãooooo!!!! E vou entrando na casa de Lucas, que me indica onde é o quarto de Thomaz.

Na frente do quarto, dou um suspiro, para tentar me acalmar e acabo liberando meus feromônios, abro a porta devagar e vejo Thomaz dormindo agarrado a um travesseiro.

Chego perto da cama e ele se mexe abrindo os olhos devagar.

_ Se eu estiver sonhando, por favor não me acorde. Arthur seus feromônios estão muito fortes, eu estou bem!!!!!

Subo na cama e dou um abraço com cuidado nele, que geme com um pouco de dor. _ Você não parece nada bem. – falo chorando.

Agora mais próximo, consigo ver que há hematomas em diversos lugares em seu corpo, já que ele está sem camisa, vejo que em seu braço há um enfaixamento, que já está sujo de sangue e seus olhos estavam um pouco inchados e com hematomas.

_ Thomaz porque você fez isso??? Insisti e o Lucas me contou, não brigue com ele. – as lágrimas continuam a rolar pela minha face. – Você está tentando fugir de algo que não está sob o seu controle, embora você possa negar e até recusar nossa ligação, mas nunca se sentirá pleno, sem estarmos juntos.

_ Não chore meu amor!!!! Eu me arrependo tanto do que fiz, não deveria ter ido a capital, mas estava com tanta raiva.

Nisso entra Lucas no quarto com uma bandeja com um pouco de sopa, com um cheiro muito agradável, seguido por Nathanael, que entra com cautela e olha ansioso para Thomaz.

Thomaz se senta na cama, soltando um gemido e uma careta de dor. _ O que você está fazendo aqui?

_ O Nathanael também está preocupado com você e ele teve um pressentimento que você iria precisar de nós dois.

_ Eu não preciso dele. – grita Thomaz.

_ Thomaz você é um alfa e seu processo de cura é mais rápido do que um ômega ou um beta, mas quando está junto com seu par predestinado esse processo se torna muito mais rápido, no caso você vai precisar de nós dois juntos a você, pelo menos por essa noite. Não quero que você seja enviado ao exterior.

_ Como assim?  Meu pai vai demorar algumas semanas para chegar, até lá estarei curado.

_ Não é bem assim... Seu pai me ligou hoje pela manhã, para informar que ele estava terminando mais cedo às negociações que esta envolvido e já se preparava para vir para cá e vocês se mudarem para casa que ele está comprando. Ele chega em 3 dias. – diz Lucas.

Thomaz arregala os olhos e é visível seu desespero.

_ Que merda!!!!! Porque sou tão impulsivo e cabeça dura. – fala com lágrimas aos olhos, porque seu pai iria o enviar para o exterior e ele ficaria longe de Arthur, pensa abaixando a cabeça.

Eu o abraço e vejo Nathanael ir do outro lado da cama e também o abraçar.

_ Por favor Thomaz deixe nós cuidarmos de você, se depois não quiser me ver ou conversar comigo vou te entender, se você gosta do Arthur, faça isso por ele ao menos! – suplica Nathanael.

Como se sentisse derrotado, Thomaz consente com um aceno e se aconchega melhor no meio dos dois, que liberam feromônios, deixando Lucas intrigado, como os odores se unem e tornam um, envolvendo Thomaz. Ficando os três abraçados por um tempo.

_ Agora vamos tomar a sopa, que Lucas trouxe e parece deliciosa. Depois você toma um banho e trocamos seus curativos – fala Arthur.

Após tomarem a sopa, Arthur liga pro seus pais, avisando que ficaria na casa de Lucas está noite, para eles terminarem um trabalho em conjunto, mas que não era para se preocuparem, assim também fez Nathanael.

Após, preparo um bom banho de banheira e com meus conhecimentos de algumas ervas, imerjo algumas que encontrei no jardim atrás da casa de Lucas e que iriam ajudar Thomaz a relaxar e no processo de cura.

Lucas ajuda Thomaz a retirar a roupa e o faz entrar na banheira e eu e Nathanael limpamos todos os machucados. Nathanael fica sentado em um banquetinha a sua frente e eu sentado logo atrás, conversamos amenidades, enquanto passava a mão nos seus cabelos, ele parecia mais calmo e relaxado.

Com ajuda de Lucas, fizemos o curativo em seu braço, que aparentemente havia sido cortado com uma faca? Não tive coragem de perguntar. Aplicamos algumas pomadas em seus hematomas. Minha mãe teria orgulho do nosso trabalho!!!! Dei um selinho em Thomaz e vejo que ele aceita também o de Nathanael e o deixamos descansando um pouco e saímos do quarto.

_ Lucas e seus pais? Como faremos? Se eles verem o Thomaz assim vão falar pro pai dele. – questiona Arthur.

_ Eles vão chegar mais tarde hoje e pode deixar que eu vou pensar em alguma coisa para dizer a eles, mas vocês acham que vai dar certo isso de predestinado e Thomaz vai se curar antes do meu tio chegar?

_ Sim!!!!! – eu e Nathanael falamos juntos, nos olhamos e começamos a rir.

_ Bem, mas uma coisa falamos a verdade, vamos precisar de fazer nossas tarefas do colégio e depois precisaremos também tomar banho, mas não trouxemos roupa.- Arthur fala pensativo.

_ Não precisa, tenho roupas que posso emprestar a vocês. – diz empolgado Lucas, porque teve um idéia. _ Poderemos dizer aos meus pais que faremos uma festa do pijama no quarto de Thomaz, sei que eles nos deixariam em paz, o que acham???

_ Perfeito!!! Agora vamos começar a fazer as nossas tarefas.

Passamos a tarde fazendo nossas tarefas e de tempos em tempos íamos ver e ficar um pouco com Thomaz, que dormia tranquilamente.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora