Uma visita ao chalé

407 42 3
                                    

Ao acordar, já era tarde e senti um peso, ao olhar vejo Nathanael deitado sobre meu tórax e atrás de mim, estava Thomaz, eles vieram dormir comigo novamente. Dei um sorriso, amo eles!!!!!

Acordei eles e fomos tomar banho e descemos para ver como as coisas estavam e havia um recado de cada um dos meus pais.


***************

Arthur seus alfas foram dormir com você novamente, eles não te resistem. 😛 Compreensível dado pelo que passaram nessa madrugada.
Deixei comida pronta para vocês, tive que ir trabalhar, volto a noite.

Sophia.
(N.A.:  Decidi revelar o nome da mãe de Arthur)

****************

Arthur espero que estejam bem, qualquer coisa podem me ligar, estou resolvendo algumas coisas sobre o que aconteceu na boate, provavelmente volto só a noite.

Théo.
(N.A.:  Decidi revelar o nome da pai de Arthur)

*****************


Comemos algumas coisas e decidimos assistir um filme, para distrair.

_ Arthur, sei que esse não seria o momento, ou talvez seja, mas agora que tenho a maioridade total, gostaria de poder fazer uma viagem, nos 3, o que acha?

_ Hum... Talvez estejamos precisando de uma viagem, mas quando e para onde seria? - pergunta Arthur já animado.

_ Minha avó me deixou de herança além de ações, imóveis e dentre eles tem um chalé em uma província próxima daqui. Eu ia lá quando era criança e tem cachoeira e muita área verde, o que acha de passarmos um final de semana por lá?

_ Eu gostaria!!!! – diz Nathanael todo empolgado.

_ Vamos programar então para o próximo final de semana, então, porque logo começam os jogos esportivos do nosso colégio e não termos muito tempo, porque iremos treinar muito. – fala Arthur.

_ Vou providenciar todas as coisas necessárias para nós hospedar lá e pedir aos seus pais. – diz Thomaz.

_ O que vão pedir???? – pergunta Théo ao entrar na sala.

_ É que gostaríamos de passar um final de semana em um chalé que era da minha avó, que fica em uma província próxima daqui.

_ Hum... Vou conversar com a Sophia, mas se vocês permitirem que um dos meus homens vá junto, eu concordo.

Todos concordam e continuam assistir ao filme.

Mais tarde Théo pede pizza e ficam conversando até Sophia chegar.


*******

A semana no colégio passou rápido e já tínhamos tudo planejado para nosso final de semana.

Eu e Nathanael estamos sentindo algumas vezes nossos corpos quentes e o odor de Nathanael começou a ficar doce também, achamos estranho,mas talvez seja por causa do odor herdado de sua mãe.

Creio que meu cio e o heat dele estão muito próximos, para prevenir acidentes, começamos a carregar supressores momentâneos, caso aconteça e estejamos longe um dos outros.

E finalmente a última aula termina e vamos para minha casa,já estávamos saindo e minha mãe fez muitas recomendações e meu pai encheu a mala dos alfas de camisinhas, quase fiquei roxo quando descobri.

Um caseiro já estava no chalé e deixou tudo preparado para gente, a viagem foi tranquila, acabei me aconchegando em Nathanael e adormeci com ele me fazendo carinho, já que Thomaz queria ir dirigindo e estávamos sendo seguidos por um dos homens do meu pai.

Chegamos a noite no chalé, o caseiro nós recepcionou, ele era um beta de meia idade, seu nome era Luís, muito cordial, que ficou a nossa disposição se precisássemos de alguma coisa.

Ele foi contratado junto com sua esposa Ana, para cuidar da propriedade e estava morando na casa logo abaixo, que a noite só conseguimos visualizar a varanda ampla iluminada.

Estávamos muito cansados da viagem, só comemos alguma coisa, tomamos banho e nos amontoados na cama e logo dormimos.

Pela manhã, acordamos com o sol entrando pelas frestas da janela. Eu estava tão feliz por estar com meus alfas, acordamos, fizemos nossa higiene e fomos até a cozinha, nos deparamos com uma mesa em estilo rústico, coberta com uma toalha de linho tão delicada e está cheia de coisas gostosas, o café estava quentinho, leite de castanhas, pão de queijo, pães caseiros, geleias, frutas, sucos e observo que tinha o suco de morango, sorri internamente, Thomaz não se esqueceu.

Tomamos nosso delicioso café da manhã e decidimos ir explorar os arredores, Thomaz iria nos levar na cachoeira que ficava na propriedade.

Chegamos na cachoeira, após uma caminhada em meio a uma pequena floresta cheia de árvores e flores, deixando o caminho com um perfume super agradável.

Me lembrei de cachoeira que fomos com nossos amigos, mas essa era ainda mais perfeita!!!! Pela localização a água não era fria.

Entramos na lago que se formava depois da queda, nadamos um pouco, brincamos embaixo da queda d’água, era tão límpida a água que conseguimos ver nossos pés no fundo.

Eu e Nathanael começamos a ficar quentes novamente e começamos a nós beijar, ele tocou com a língua meus lábios, me fazendo dar um pequeno gemido, logo sinto Thomaz me abraçar por trás, beijando e sugando meu ombro, quando ele nós diz.

_ Vocês dois estão com um odor tão doce, está me deixando doído. Como é possível você estar também exalando esse odor mais doce, Nathanael?

_ Acho que por causa do odor do feromônio da minha mãe agregado ao meu, mas o Arthur está muito mais doce agora, será que nosso cio/heat virá esses dias, porque o meu corpo e o de Arthur está pegando fogo. – Nathanael se questiona.

_ Eu desejo tanto vocês, que está difícil de controlar, se acontecer eu não quero estar em outro lugar, além de aqui. Eu os amo muito, não imagino minha vida sem vocês. – eles se beijam, um beijo a três, cheio de desejo, Thomaz toca e suga a língua dos dois, Arthur morde os lábios de Nathanael, que geme gostoso na boca dos dois.

As mãos percorrem os corpos seminus, que expunham seus músculos, pequenos chupões e beijos quentes eram deixados na pele arrepiada, os três era um misto de desejo, lábios, mãos, não queriam parar, mas estavam sendo observados logo a margem da lagoa, pelo Seth, o homem de confiança de meu pai.

_ Algum problema Seth?  - pergunto o encarando.

_ Vou precisar buscar supressores para eu tomar e ficarei um pouco mais distante, sou um alfa também, já que devo ficar com vocês.

Ficamos olhando sem entender para ele, que continua a falar.

_ Creio que vou precisar, pois o odor de vocês dois está indicando que seu cio/heat irá se iniciar provavelmente no mais tardar está noite.

_ Já conversei com Luís e ele está deixando tudo preparado no chalé, como ele e sua esposa são betas, não serão afetados e me reportei ao seu pai Arthur. Vou ficar de suporte caso precisem de alguma coisa Luís me informará. - Somente acenti.

Será que Seth estava certo? Bem ele era um alfa experiente, meu pai havia me falado um pouco sobre ele, eu sabia que ele era formado em medicina e tinha um alto escore em habilidades primitivas de sobrevivência, já fazia alguns anos que havia ingressado na polícia e meu pai havia o recrutado para seu grupo de elite, mas ali ele estava como amigo.

Enquanto Seth se ausentou, voltamos para o chalé, parávamos para tirar fotos, a vista era muito linda.

Agora conseguimos ver claramente a propriedade, era uma construção antiga, a frente tinha uma varanda imensa, rodeada pela floresta com grandes árvores ao seu redor, deixando a propriedade com um clima agradável e ao fundo ficava a casa de Luís, acho que quem construiu gostava muito de grandes varandas, sorri internamente.

Tinha um pomar, com várias frutas e percebi uma horta próximo a casa de Luís.

Gostaria de voltar aqui no inverno, deve ser formidável, pensei entrando no chalé.

Conhecemos Ana, a esposa de Luís, ela nos aguardava com um almoço, que o cheiro estava me deixando com mais fome.

Tomamos um banho e almoçamos, nisso chega Seth, que nos cumprimenta e almoça conosco e fala que montou acampamento mais acima, pelo jeito já havia tomado seus supressores, pois estava mais confortável conosco.

Ficamos sozinhos e me deitei em uma rede localizada em um dos lados da varanda com Thomaz e Nathanael, ficamos conversando e estava tão quentinho e aconchegante que adormeci.

Acordo de repente, estava sozinho na rede, já era quase final da tarde, estava com um calor insuportável, começando a suar, exalando muitos feromônios e uma dor no abdome, o que estava acontecendo? Chamo por Thomaz e Nathanael.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Bem... quando eu postar o proximo capítulo, será dedicado ao cio/heat deles (boy-boy), se não curte, sinta-se a vontade de pular.

E vamos entender do porque do Nathanael ter o odor doce.

O diário do ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora