Ainda estávamos olhando para Thomaz, que permanecia muito emocionado e sentia pela marca a sua bagunça interna, conseguia sentir medo, esperança, alegria, raiva e incerteza.
Ele me olha ternamente dentro dos meus olhos, segurando minhas mãos e fala baixinho.
_ Amor, com certeza estava escrito que iríamos nos encontrar... Eu estava muito perdido,mas com você e Nathanael me sinto completo, ainda mais depois de nossa ligação pela marca. Eu sou uma pessoa melhor desde que conheci vocês e espero ser melhor a cada dia, sei que não sou perfeito e cometo erros, mas sinto que com nosso amor podemos superar tudo. – ele tinha lágrimas nos olhos e deu um suspiro.
_ Encontraram um doador compatível para meu pai... - sentia sua ansiedade.
Ele deu mais um suspiro, olhando agora para todos e voltando a focar em meus olhos, me fazendo me sentir quente.
_ Amor, você é o doador compatível, mas eu não quero forçá-lo a nada e nunca me perdoaria se algo te acontecesse, mesmo sendo meu pai, ainda guardo muita mágoa dele e te entenderia e te apoiaria se você não quiser fazer isso, porque você e o Nath são partes da minha alma!!!!!
Eu fico sem fala, permaneço olhando no fundo dos seus olhos. Muitas coisas passam por minha cabeça, ainda mais depois que pesquisei como eram feitas as coletas de medula óssea (grande erro fazer essas pesquisas), mas esse medo aos poucos foi se transformando em outros sentimentos que no momento não conseguia descrever, só tinha uma certeza em minha mente.... que o homem a minha frente estava emanando... Amor!!!!
Me levantei assim como Nathanael e Thomaz fica a minha frente, mantendo o contato visual, só sendo interrompido quando meu pai fala em um tom sério.
_ Estou bem surpreso por ser Arthur compatível com Victor, as chances de um doador não aparentado são muito poucas e essa não é uma decisão fácil de se tomar, mas nós também estaremos ao seu lado, seja qual for a sua decisão.
Fico feliz ao contar com o apoio de meus pais, volto a olhar para Thomaz.
_ Bem... Não vou negar que tenho medo do procedimento, mas tive raiva de Victor por tentar me separar de você e não nós aceitar como seus companheiros, como fiquei revoltado pelas coisas que fez para você e sua mãe, além de querer sempre controlar sua vida, mas como ele mesmo disse em nosso noivado... ele achava que estava fazendo o certo... – dei um enorme suspiro e olhei para minhas mãos que ainda eram seguradas por Thomaz, antes de olhar em seus olhos.
_ Eu seria hipócrita ao pedir sua aproximação dele e tentar perdoa-lo, se eu mesmo não o perdoar... – dei outro suspiro, tendo a certeza em meu coração. _ Então vou dar o primeiro passo...
_ Eu irei doar a medula pro seu pai!!!
_ Amor, não tome uma decisão precipitada, pode pensar direito e... – interrompi Thomaz, tocando seus lábios delicadamente com meus dedos.
_ Está é a decisão certa a se tomar. Obrigada por me apoiarem. – todos me abraçam e sinto a mistura de todos feromônios, até dos meus pais, me deixando calmo.
Me afasto deles e já cheio de dúvidas quanto aos próximos passos a se tomar. _ E agora o que devo fazer???
_ Amanhã o hospital irá entrar em contato com você, para marcar os outros exames para avaliar a compatibilidade e a avaliação de saúde. - Thomaz fala calmamente.
_ Certo, vou aguardar!!! Posso ligar para sua mãe, para contar? – ele assenti e saio para falar com Lilian.
*************
_ Então você é compatível Arthur, fico feliz, mas você está certo que quer fazer isso? Pense bem, você é jovem e esta é um decisão muito importante. - achei engraçada a sua preocupação, sou jovem, mas sei o que é o certo a se fazer, então eu afirmo.
_ Eu estou certo que tomei a decisão correta, com todo meu coração!!!! – ela sorri e fala de modo sarcástico.
_ Engraçada essa ironia, Victor nunca quis que você fosse o companheiro de Thomaz, até armou um casamento com outra ômega, tentando separa-los e agora é exatamente você, que irá ajudar na sua cura. Sei que não é justificativa, mas a infância de Victor não foi fácil, mas ele poderia ter tomado outro rumo... - vejo seu semblante ficar triste, mas ela continua... _ Espero de coração que ele realmente esteja arrependido de todos os erros que cometeu.
_ Não sei se ele realmente mudou ou se arrependeu, vou fazer isso porque sinto que é o certo a fazer e por meu grande amor por Thomaz!!!!
_ Bem meu querido, espero que sua boa ação renda bons frutos!!!!
E assim nos despedimos e também fui me despedir de meus pais e fomos para casa (no caso, a casa de Thomaz). Meus pais já se acostumaram com o fato que eu fico mais na casa de Thomaz do que em casa e acham isso um evolução natural, principalmente depois da marca.
Naquela noite ficamos amontoados na cama, conversando, curtindo o nosso amor, trocando beijos e carinhos. Estávamos felizes, mas sabia que este seria o início de uma grande batalha.
*****************
Nota da autora
Na realidade a doação de medula óssea é realizada por voluntários de 18 a 55 anos, com boas condições de saúde. Há a exceção quando a criança for irmão do receptor.
No caso da minha estória, Arthur tem 17 anos, está na maioridade parcial, para o omegaverso (minha interpretação), mas recebeu autorização dos pais, para realizar a doação, se fosse de sua vontade.
P.S.: música descoberta na estória do MaxTulioOttoni
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário do Ômega
FantasíaSou Arthur, tenho 16 anos e sou um ômega, ainda não aconteceu meu primeiro cio e este é o meu diário... É o último ano no colégio e tenho um pressentimento que será um ano agitado, mesmo antes do início das aulas já conheço Thomaz, um alfa e um dos...